24/04/2019

As crônicas dos mortos - Elevador 16


Olá amores tudo bem? Vamos falar um pouquinho de terror? Vamos hoje sobre o conto: As crônicas dos mortos - Elevador 16 do autor Rodrigo Oliveira.



Título: As crônicas dos mortos – Elevador 16
Autora: Rodrigo Oliveira
Nº de páginas: 60
Editora: Faro Editorial
N: 🌟🌟🌟🌟.


Sinopse

Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, os astrônomos asseguram que o planeta passaria a uma distância segura e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer... Mas não podiam estar mais enganados. No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se prepara para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer a hora extra num sábado, pois todos os projetos estavam muito atrasados. Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele para entre dois andares. As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal...


Opinião da Byh


Elevador 16 é aquele livro de terror que de começo faz você ficar, digamos, intrigado com a situação e se perguntando o que iria acontecer. No decorrer do livro você se sente apreensivo, curioso, com as emoções em turbilhões com todos os acontecimentos, uma agonia enorme... Pois imagine só, seus amigos de trabalho, seu até então namorado, simplesmente acordar totalmente diferente, agressivo e com fome, fúria e terror nos olhos, no corpo, nas ações?
O conto tem 60 páginas, ou seja, da para ler rapidinho, mesmo porque o terror dentro da história te leva a isso.
Rodrigo tem uma escrita fácil de se envolver e soube fazer com que o leitor se sinta no meio daquele louco acontecimento. Uma das coisas que gostei é que como autor nacional, ele se mantém aqui no Brasil, em SP é aonde ocorre este conto. Não sei vocês, mas às vezes eu queria que as histórias ocorressem aqui no Brasil, para imaginarmos melhor nosso país ou o estado em que moramos e Rodrigo trouxe isso.
Bom, super indico para quem gosta de livros de terror e suspense e estou ansiosa para saber o desenrolar de tudo.
Se você já leu nos conte o que achou, se não leia!! 😊😉




Nenhum comentário:

Postar um comentário