02/05/2019

Elle - Sombras do Passado Livro II


 Olá amOres, tudo bem? Hoje temos o segundo livro da série Jack Rock, Elle - Sombras do Passado, da autora Aretha V. Guredes. Venham ver o que achei 😊



Título: Elle – Sombras do Passado
Autora: Aretha V. Guedes
N° páginas: 255
N: 5 estrelas.

Sinopse

    Elle se sente sozinha no mundo e acha que só pode contar com a ajuda de Chris. Ele era ser porto seguro, mas parecia ter sentimentos que iam além da amizade. Ela já o amava como um irmão, mas poderia haver outra relação entre eles?
Ela quer ser independente, e trabalhar para Jhon tinha sido a escolha mais fácil, mas resistir ao seu jeito sedutor estava sendo mais desafiador do que esperava. Helena não poderia confiar nele, um notório conquistador que escondia um segredo obscuro. Quando as sombras do passado voltam para cobrar seu preço, Elle não terá como escapar. Enfrentar a verdade poderá ser sua única salvação.



Opinião da Byh

Bom com já disse, este é o segundo livro da série Jack Rock. E Aretha não deixa de nos surpreender com sua escrita envolvente.
Em Elle Sombras do Passado, Elle começa a organizar os shows da banda, se atrapalha ao fechar um acordo, mas nada que a Jack Rock não possa fazer e tudo vai de vento em polpa.
Mas nem nos livros a vida e os relacionamentos e acontecimentos são perfeitos e na vida de Elle não seria diferente. Seu melhor amigo a ama e é mais que um sentimento de amizade, infelizmente não é isso não é tido para nossa moça forte e determinada, um desentendimento faz seu relacionamento com Jhon ter mudanças que fazem os dois sofrerem.
Mas, sabemos que muitas vezes quando uma coisa começa a dar errado desencadeia tantas outras... Então a sombra do passado aparece para aterrorizar ela e seus amigos.
Atenção!!! Darei um pouco de spoiler aqui, o pai de Elle havia se metido em encrenca, não vou contar a encrenca ok?! Mas eles vêm atrás de Elle e querem o que acham que os pertence e obviamente (perdão a palavra) da merda.
Bom, como tudo acontece e termina vocês têm que ler o livro para saber, entender e se encantar.
Leiam!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário