15/12/2016

Para onde ela foi...


Oi queridos leitores !!! Vocês estão bem? Espero que sim ...
Hoje eu vou falar sobre a continuação do livro "Se eu ficar"...O livro "Para onde ela foi".


Sinopse

Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre.
Vivendo agora em lados opostos do país. Mia é um talento em ascensão na Julliard, a conceituada escola de música, e Adam um astro de rock em Los Angeles, com direito a notícias e tabloides e uma namorada celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez.Por noite.
Com a mesma força dramática de Seu Eu Ficar, agora pela voz de Adam. Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda , a promessa de esperança e a chama que renasce.

Minhas Percepções

Quando terminei de ler o livro Se Eu Ficar, confesso que fiquei com o gosto de quero mais e triste querendo muito saber o que de fato aconteceu com a Mia, com Adam, enfim com todos que protagonizaram o começo dessa história, em Para Onde Ela Foi um dos pontos mais marcantes é que o livro é narrado pelo Adam, e com isso nos respondeu várias das minhas questões que tinha deixado em aberto no livro anterior, E em cada capítulo logo no inicio tem sempre um trecho das músicas da banda do Adam.
Outro ponto altíssimo é o encontro de Mia e Adam, de um jeito belíssimo .
Eu sinceramente, adoraria que tivesse o filme, pois seria uma lindo filme de Sessão da tarde, daqueles mais fofinhos que sempre que podemos assistiríamos.
Quem não leu super indico e o final foi lindo...
Agora chega senão vou dar spoilers, e isso é algo que realmente não gosto de ler e nem de dar.

Então por hoje é só !
Até a próxima!

Beigiginhos!

Gi Dercoli 

2 comentários:

  1. Eu amo esse livro! Já faz um tempo que li, mas é muito bom.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludimila eu também amo esse livro...adorei ver a história sendo narrada pelo Adam. ..Obrigada pelo comentário. ..beigiginhos!

    ResponderExcluir