02/12/2016

" Um novo amor"

Olá leitores lindos do meu coração!

Hoje vim aqui para falar sobre um livro de uma escritora nacional, uma querida por sinal que é a Juliana Bernardo.
  

Este livro tem uma leitura muito fácil, li apenas em 2 dias e isto apenas nos meus momentos ociosos, que não são muitos no meu dia -a- dia. Mas vamos para o que interessa a resenha do livro.
Quando comecei a ler logo de início me simpatizei com a mocinha Alice, uma mulher forte e independente, que estava de casamento marcado com seu namorado da adolescência o Tomas, e na véspera de sua formatura da faculdade saiu para se despedir das amigas, e lá chegando suas amigas tentam alerta-la do seu noivo, mas como o amor é cego ela não acreditou, e assim que chegou em seu apartamento, flagra seu noivo com outra, e daí, que já  no primeiro capítulo  existe uma reviravolta na vida da protagonista, e a história começa a se desenrolar depois desse acontecimento.
Com o fim de seu noivado e a já formada na faculdade ela decide voltar a morar com os seus pais, para recomeçar a vida, e com isso logo o seu pai a põe para cuidar do bar enquanto ele tira férias, e nesse local ela conhece o Murilo (o gerente do bar). Que coincidentemente já havia esbarrado, ops atropelado a Alice, mas com esse convívio logo surge um amor, de esse casal possui uma química incrível.
Agora vai a minha opinião quanto esse romance, é uma leitura agradável, fácil e muito rápida, a escritora teve uma sensibilidade em destacar as cenas mais calientes, embora muitas vezes esperava o que ela fosse desenvolver mais a história.
Se a intenção da Juliana Bernardo, era de prender o leitor para saber o final da história, ela alcançou o objetivo com excelência, pois queria ler, e li muito rápido para saber o final.
Recomendo esse livro, e ainda mais por ser tratar de uma escritora nacional, e que se mostra que tem um talento e tanto, aguardo os próximos livros, viu Ju!



Nossa querida autora Juliana Bernado!

E vocês querido leitores até a próxima resenha….
Beigiginhos!
Gisleide Dercoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário