31/01/2017

A Garota do Calendário - " Janeiro " - Audrey Carlan

Olá leitores queridos!!!!

Vocês estão bem? Espero que estejam bem!!

Hoje venho aqui no último dia do mês mais lindo (mês do meu aniversário) para fazer uma resenha de uma coleção no qual falarei até o final do ano, um livro por mês tendo em vista que a cada mês temos uma nova história com a mesma personagem.

Sim queridos, estou falando da coleção A Garota do Calendário

 


Mas hoje particularmente falaremos do mês de Janeiro,  onde a história começa....




A personagem principal chamada Mia Saunders, que ela tem que trabalhar como  acompanhante de luxo, na agência de sua tia, para pagar a dívida de um agiota ( que por sinal era o seu ex-namorado) , que ele cobra a dívida de jogo do pai da Mia. Nesse emprego ela terá que acompanhar cada mês um homem , em um novo lugar, ficando a critério dela transar ou não.

Logo em no mês de janeiro ela vai acompanhar e conhecer o Wes , que é um roteirista que mora em Malibú, onde que de cara logo tem um forte atração ao encontra-lo na praia, ele todo lindo e loiro com um porte incrível de surfista. Mia foi contratada para que afastasse socialites interesseiras, o que sempre ocorria o "falso interesse" para que conseguissem um papel .

Mas o trabalho dela não ficou por aí, foi irresistível a tração entre eles, mas o Wes prometeu  para Mia noites de sexo intensas e inesquecíveis, mas com uma condição que ela não se apaixone por ele.

Será que ambos vão cumprir a promessa?


O que eu achei: Um livro muito rápido de ler , a autora tem uma escrita muito fácil, e que te pega e assim a gente não quer largar enquanto não acabar.Muitas pessoas não gostam desse tipo de gênero hot, mas eu AMO...

 Espero que leiam...e aproveitem!

Agora em fevereiro uma nova história será contada, mas confesso que estou lendo o mês de maio e confesso que até agora janeiro foi o meu predileto...


Até a próxima!


Beigiginhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário