27/02/2017

A Garota do Calendário - "Fevereiro"

Olá queridos leitores!!!!

Como vocês estão?  Curtindo o Carnaval de que jeito? (Blocos de rua, escolas de samba, churras com a família, viajando ou estilo nerd : Lendo, vendo filmes e séries), independente de como seja, espero que estejam se divertindo ...e nunca se esqueçam : USEM SEMPRE CAMISINHA!!!

E em falar em camisinha vamos falar do nosso livro hot,sim meus amigos, vou falar hoje sobre o segundo volume da série da Garota do Calendário do mês de Fevereiro, da autora Audrey Carlan:








Ficha Técnica
Autora: Audrey Carlan
Ano:2016
Páginas: 135
Editora: Verus


Sinopse:

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.






Opinião da Gi:

Assim que terminei de ler o mês de janeiro, corri para ler esse segundo volume, pois estava muito empolgada com a série. 

O charme desse artista francês, conquistou e ensinou muito a Mia, fazendo ela entender de fato o que é o amor. Como musa da exposição de Alec Dubois, ela começa a se redescobrir e entender o seu passado e fica pronta para seguir a jornada dos próximos meses.

A cada pintura e fotografia, era nítido o envolvimento sexual entre eles, o romantismo e a leveza desse francês em relação ao amor, era o que Mia mais gostava dele, pois como ele disse em várias passagens do livro, ele não transa, e sim faz amor. Com passagens picantes o entrosamento deles saíram da cama para as telas da exposição Amor a óleo!


Então esse segundo volume, confesso que foi o que eu menos gostei até o presente momento, por haver apenas momentos sensuais e diálogos vazios. Embora isso tenha ocorrido ainda gosto do jeito que a autora escreve, pois a leitura flui rápida e muito divertida, o que me fez continuar a ler a série.

Até a próxima!

Beigiginhos!



2 comentários:

  1. Olá!
    Li até o mês de maio dessa série e esse também foi o que eu menos gostei. Acho que a personalidade do personagem masculino também não me cativou.
    Confesso que não estou achando a série lá essas coisas, mas pretendo terminar.
    Seguindo o blog! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, bom dia!

      Ah menina até agora foi o que menos gostei, hoje vou soltar a do mês de Março, realmente fevereiro foi uma história vazia.Mas vou continuar lendo a série pelo querido Wes...

      Muito obrigada, pela visita e comentário, vou conhecer e seguir o seu.
      Beigiginhos!!!

      Excluir