23/03/2017

Garota do Calendário - Março

Olá queridos leitores!!!!

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem...
Hoje vou resenhar mais um livro da série que particularmente estou amando que é a Garota do calendário, e agora vamos falar do mês de Março.

                                         
Ficha Técnica:
Livro: A Garota do Calendário: Março
Editora: Verus
Escritora: Audrey Carlan
Páginas: 144
Ano: 2016

Sinopse

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser.... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir."


No mês de março Mia parte para Chicago atender o seu novo cliente, o Antony Fasano, um empresário bonito e bem sucedido que está a frente de uma rede restaurante de sucesso. Ele de uma família tradicional, e caçula sua mãe a Mona Fasano sonha que o seu filho aumente a família lhe dando vários herdeiros, e é aí que nossa protagonista entra na história, ele a contratou para que ela se passe por sua noiva.
Mas por que um homem lindo e bem sucedido iria contratar uma acompanhante para fingir ser sua noiva? Pelos simples fato dele ser gay...Ah isso mesmo produção...
Ele mantém um relacionamento secreto desde a época da faculdade com o amigo da família e advogado da Rede Fasano, o bem humorado Hector.
O papel da Mia é fingir ser a sua noiva, pois Tony tem medo da reação da mãe e que se ele assumir ser gay, possa de alguma maneira o prejudicar quanto a sua carreira de boxeador e sua atuação como presidente da rede Fasano. Mas o seu namorado Hector sonha com o momento em que Tony o assuma e que possam viver esse amor em paz.
E nesse mês a nossa querida garota não teve o $$$ bônus, pois não teve sexo com o seu contratante, mas se engana que Mia não virou os olhinhos...o nosso querido Wes apareceu por mais que tenha sido apenas por uma noite, mas ai que noite...kkk.

Querem saber mais? Leia que eu recomendo.


Opinião da Gi:

Esse mês de março, trouxe para a protagonista, a noção de família, amizade e companheirismo, embora nesse ela não tenha falado tanto de seu pai e sua irmã.
Gostei bastante da abordagem que trata o relacionamento homo afetivo, com uma leveza incrível, e o que é esse namorado do Tony? O Hector, é o amigo gay que queria ter amei.
E nesse livro a autora me prendeu muito mais do que o anterior com a sua escrita fácil e divertida.
O que apenas não gostei foi a capa desse mês de março esse vestido amarelo, socorro!!!

Beigiginhos!!!


Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Olá Gi, tudo bem?
    Acho a premissa dessa série tão legal, um livro pra cada mês...rs.
    Já vi muitos comentários positivos e outros nem tanto, pretendo ler e formar a minha opinião.
    Espero gostar tanto quanto você.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther bom dia!!!! Realmente eu também amo que a cada mês a Mia tem uma nova história,isso é o que mais me aproxima dela pois a cada mês somos diferentes...De fato ou você ama ou você odeia essa série. ..Mas eu comprei todos porque simplesmente amei...leia e você não vai se arrepender!!! Obrigada pelo carinho ...bjs.

      Excluir