20/03/2017

Resenha do Livro : Procura-se Um Marido - Carina Rissi


Olá leitores do meu coração !!!!

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem!

Hoje vamos ter uma uma resenha nacional, heheheheh! E é mais uma resenha da minha colaboradora Fernanda! Agora chega de conversa e vamos lá conferir essa resenha .





Título: Procura-se Um Marido
Autor(a): Carina Rissi
Editora: Verus (Record)
Páginas: 474
Ano de publicação: 2012




Sinopse:


Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

“Acho que... é hora de ser corajosa e encarar o bicho-papão - tentei sorrir. [...]. - Ah, se o bicho-papão for lindo desse jeito, vou rezar para que ele venha me assustar todas as noites.”

Já havia um tempo que vários amigos diziam que os livros da Carina eram ótimo, então resolvi começar pelo Procura-se um marido que é volume único e não me arrependi da escolha.
O livro conta a história de Alicia uma garota rica que adoro balada, compras e viajar pelo mundo. Ela é vista como irresponsável por muitos por já ter ido parar na cadeia várias vezes e por sempre se meter em confusão. Reside com o avô Narciso, pois seus pais são falecidos.
Alicia vê sua vida mudar completamente quando vô Narciso vem a óbito por um aneurisma, ela fica arrasada pela perda da e para piorar segundo o testamento ela só terá direito a herança após estar casada no mínimo um ano. Mas por que se casar se a vida de solteira é tão maravilhosa?
Depois de passar por maus bocados tendo que trabalhar para ganhar um salário baixo, Alicia tem uma ideia para salvar sua herança se casando com um marido de aluguel, então com a ajuda de sua melhor amiga Mari ela decide colocar um anuncio no jornal e se encontrar com os candidatos a marido, porém não estava esperando que um rapaz lindo, charmoso, que trabalha na L&L (uma das empresas de vô Narciso e onde Alicia também trabalha) e que aparentemente a detestava se candidatasse para a vaga.
Max apesar de se parecer com um deus grego ele é muito grosseiro e irritante, mas com a convivência Alicia percebe que Max não é tão irritante assim como ela achava e que fosse.

“- Mari, aconteceu uma catástrofe! – chorei ao telefone.
– Ah, não! O que foi? Você está bem? Claro que não está bem, que pergunta imbecil! Você está ferida? O que aconteceu? Fala, criatura! – cuspiu ela, sem parar pra respira
– Me apaixonei por meu marido! – gemi.”

                                                                  ~~~~~~~~~~

Enfim o livro é muito divertido, a leitura leve, cheio de surpresas, romance e você não vai querer para de ler até saber como termina a jornada de Alicia e Max, eu super recomendo, pois Carina Rissi é maravilhosa.

Resenhado por Fernanda Farias.

Beigiginhos !!!

E até a próxima!

3 comentários:

  1. Olá Gi, tuddo bem?
    A Carina é uma das minhas autoras favoritas. Esse livro é ótimo, mas "Perdida" ainda é meu queridinho.
    Amei a resenha da Fernanda!
    Beijos e seguindo aqui...

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther, bom dia! Tudo bem sim e com você? Confesso que ainda não li esse livro, mas está na fila longa de espera kk, estou lendo a série Hush Hush, depois começarei a Perdida...Falam maravilhas da Carina, vou logo menos constatar a sua opinião e da Fe.

      Vou seguir o seu blog e comentar lá também! Seja bem vinda!
      Beigiginhos!!!

      Excluir
    2. Oi Esther, fico muito feliz que tenha gostado da resenha! Eu confesso que estou apaixonada pelo trabalho da Carina, o livro perdida já é o próximo da lista obrigada pela dica.

      já estou seguindo o seu blog. Beijos

      Excluir