03/04/2017

FILME A BELA E A FERA

Data de lançamento 16 de março de 2017 (2h 09min)
Direção: 
Gêneros FantasiaRomanceMusical
Nacionalidade EUA

(Eu com a Bela e a Fera, rs)


SINOPSE

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


bela a.jpg

OPINIÃO DA GI

Primeiramente achei lindo e muito parecido com o desenho... gente será inevitável e comentar do filme e não soltar alguns spoilers, mas irei me conter...
Algo que me chamou muito a atenção foi a forma de como foi contada essa história, primeiro que sempre em outros filmes já começa a fera sendo fera, mas nesse já contou a forma de como ele era antes de se transformar em Fera, e isso deixou a história muito mais bem contada e com um real significado.
Confesso que no começo do filme, fiquei um tanto quanto irritada, de tantas músicas, mas logo o filme foi se desenvolvendo e aí fomos abraçados pela  magia e encantamento dos filmes da Disney.
Outra coisa que gostei muito foi a atuação da Emma Watson como uma Bela doce e forte ao mesmo tempo (uma linda ) e do ator Luke Evans  que se enquadrou perfeitamente como Gastón, e o engraçadíssimo e  Josh Gad como o fiel escudeiro LeFou e deixando a entender que ele gay, mas de forma leve e inteligente e nada ofensivo aos olhos das crianças que estavam presente.

Outro ponto forte foi aquela "pequena biblioteca", casaria naquela mesma hora  com a fera,rs.

Mas na sua totalidade gostei muito do filme é lindo, recomendo quem não viu ir aproveitar o final de semana para ver...E o melhor é em 3D, o que nos faz sentir que somos um dos personagens do filme.

Até a próxima!

Beigiginhos!!!!

Um comentário:

  1. Adoro muito o trabalho de Luke Evans seu ultimo filme é bom. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Professor Marston e as Mulheres Maravilha fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver grandes atores compartindo seus diferentes estilos de atuação. Um dos melhores do todos os filmes de Luke Evans. Pessoalmente eu irei ver por causo dele, acho é um ator comprometido. Um filme diferente mais gostei muito a história que fala sobre super-heróis.

    ResponderExcluir