23/04/2017

Resenha : "MEU ROMEU"

Olá leitores, queridos!!!

Como vocês estão? Passaram bem mais este feriado? Eu descansei bastante e assisti algumas e li um pouco, e vocês o que fizeram?

Pra terminar bem esse feriadinho, tem uma nova resenha da colaboradora Fernanda...Espero que gostem ....





Ficha Técnica


Meu Romeu
Título: Meu Romeu
Autor(a): Leisa Rayven
Páginas: 408
Ano de edição: 
2015

Sinopse:


Cassie Taylor é uma garota tímida e insegura. “Se houvesse um Reino de Gente Idiota, eu seria a rainha”, pensa, enquanto caminha para o primeiro dia de ensaios. Ela está prestes a realizar o grande sonho de estrelar na Broaway, mas seu nervosismo nada tem a ver com a peça. O problema é que Ethan Holt, o ex-namorado que traiu sua confiança e partiu seu coração, será seu par romântico no espetáculo.
Os dois se conheceram seis anos antes em uma escola de teatro d Nova York, quando estrelaram juntos uma montagem de Romeu e Julieta. Os traços da peça, porém, logo se confundiram com a vida real: apesar de viverem brigando, a atração entre os dois se tornou incontrolável. Mas, assim coo no clássico de Shakespeare, este caso de amor se revela condenado.
Agora, ele está arrependido e quer uma nova chance. Mas embora Ethan tenha ido o único e grande amor de Cassie, ela não sabe se conseguirá recuperar a confiança. A medida que os ensaios avançam, a atração sexual cresce e ela precisará tomar uma decisão: será capaz de sustentar o plano de esquecer aquele amor ou deve atender aos seus desejos e apagar a dor do passado?

“Às vezes, não é questão de tentar consertar o que está quebrado. Às vezes, é questão de recomeçar e construir algo novo. Algo melhor.”

Cassie conheceu Ethan na escola de teatro a seis anos atrás, onde estrelaram juntos Romeu e Julieta e apesar de tantas brigas que rodam os dois logo o casal descobre que a química também está presente fora dos palcos. O livro é narrado pela protagonista Cassie e para o maior entendimento do leitor sobre o que está acontecendo no presente há lembranças do passado.
Finalmente ela está prestes a realizar o grande sonho de sua carreira que é estrelar um espetáculo na Broadway, porém não esperava fazer isso na companhia de seu ex-namorado Ethan, que irá ser protagonista e pior ainda seu par romântico, mas pela sua carreira, que ela lutou muito para chegar até a Broadway, acaba aceitando.
Estar ao lado de Ethan traz muitas lembranças do seu passado e de como ele destruiu seu coração. Cassie o amava demais e sua volta não está tornando as coisas nada fáceis para ela. O tempo todo ela se mostra confusa sobre seus sentimentos e se deve perdoar ou não e sua magoa por tudo que se passou. O fato de ele ser lindo, charmoso e misterioso não ajuda em nada.
Ele se mostra arrependido e decidido a reconquistar o coração da moça, basta saber qual dos sentimentos falara mais alto para Cassie.




Opinião da Fe:


Confesso que amei o livro, eu o li por indicação de uma amiga e não me arrependi. O enredo de amor e desencontros te prende e você não quer parar de ler até saber os “porquês” de tudo isso e como os protagonistas vão li dar com seus medos e inseguranças, afinal quem é que nunca passou por um impasse de sentimentos.


“Nunca percebi o quanto doía não estar com você até te ver de novo e a dor ir embora.”

Me contem o que achou da resenha...

Até a próxima!!!!

Beigiginhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário