15/05/2017

Resenha do Livro : "Álbum de Casamento"

Olá leitores queridos!!! Como vão?

Espero que todos estejam bem, desculpa a sumiço mas a esses dias estavam muito corrido, mas vamos para o que interessa, como todos sabem estamos no mês de maio, e esse mês é conhecido como mês das noivas, e por isso vou começar resenhar sobre o box das noivas, da querida autora Nora Roberts, e o primeiro desse box é o livro : "Álbum de Casamento".

FICHA TÉCNICA

Título: Álbum de Casamento
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 280
Data de Publicação: 2013






Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam brincar de casamentos de mentirinha. E quando cresceram fundaram a empresa Votos, uma empresa bem sucedida de organização de casamento.
E este livro é o primeiro dos quatros e cada um contaram a história de cada uma dessas amigas, e o primeiro trata-se da fotógrafa Mac é conceituada por fazer várias capas de noivas e captar os momentos de felicidades, dos momentos mais felizes da vida  de um casal, por mais que ela ainda não tivesse vivido esse momento.
Ela tem um relacionamento dificil com os pais, que são separados, o pai não liga muito pra ela, e a mãe uma mulher problemática, que vive extorquindo a filha.
Mas devido não acreditar no amor, por conta de seus pais, ela não entende o que aconteceu com ela ao encontrar o Carter, um colega de escola com qual nem falava direito, ele de longe não fazia o seu tipo, um professor de inglês " estilo nerd", mas com todo esse jeito ela não resiste o seu charme. E ele disposto a conquista-lá e fazer que ela seja a protagonista do seu próprio álbum de casamento.

Opinião da Gi

Gostei muito desse box, confesso que me deu até vontade de trabalhar na Votos, e li muito rápido esses 04 livros, pois me entusiasmei com a amizade delas, é uma história envolvente e como sempre Nora Roberts com sua escrita maravilhosa, nos fascina do começo ao fim.

Beigiginhos...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário