01/05/2017

Resenha: A GAROTA DO CALENDÁRIO - ABRIL

Olá leitores do Violeta Literária !!! Como vocês estão?

Espero que vocês estejam bem, hoje vou resenhar o livro a GAROTA DO CALENDÁRIO- MÊS DE ABRIL;



FICHA TÉCNICA

Editora: Verus
Ano de Publicação: 2016

Título: A Garota do Calendário
Número de Páginas: 160

Escritora: Audrey Carlan





SINOPSE

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.




Nesse  mês  a nossa garota do Calendário a Mia, vai para Boston e sua missão é virar a acompanhante de um astro de beisebol o Mason, e com isso melhorar a imagem dele com os patrocinadores.

Mas esse jogador é um machista e que trata as mulheres como um objeto, mas a Mia o coloca no lugar dele,  mas assim ela  vê o outro lado dele uma pessoa mais humana,  mais família, e com isso ela acaba percebendo que a assistente dele a Rachel ela é apaixonada por ele, mas que nutre essa paixão discretamente, mas Mia com todo seu jeitinho atua de cupido para esse casal.

E para suprir as necessidades de Mia, ela recebe uma grande surpresa, o nosso francês Alec Dubois e tem um encontro pra lá de caliente .





OPINIÃO DA GI


Esse mês foi um dos que eu menos gostei, devido uns lances machistas por parte do Mason, confesso que me incomodou um pouco.
Gostei da parte da amizade por parte do time e a ação solidária foi muito legal e interessante. Mais uma vez a autora como sempre nos prendeu por mais que não foi o que eu mais gostei até agora que eu li.

Beigiginhos!!!


Até a próxima!







2 comentários:

  1. Olá!!
    Terminei hoje de ler o mês de outubro e comecei a amar realmente a série a partir do mês de junho/julho.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mônica, como vai?

    Comecei hoje o mês de Julho, eu até gosto da história mais teve alguns meses que foram super fraco..Pra mim ainda os melhores foram: Janeiro, Maio ...
    Mas vamos ver agora o que espera...
    Obrigada pelo carinho e pelos cometários...
    Beigiginhos!

    ResponderExcluir