30/05/2017

RESENHA MAR DE ROSAS -II

Olá leitores, como vão?
Espero que estejam bem!
Desculpem pelo sumiço, mas será por uma ótima causa, logo contarei ...(Surpresa)!

Mas vamos para o que interessa hoje vou falar do segundo livro do box noivas da nossa querida Nora Roberts. Que é o livro MAR DE ROSAS !!!

FICHA TÉCNICA

Título: Mar de Rosas
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288
Ano de Publicação: 2014






SINOPSE



Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.
Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.
Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.
Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.




OPINIÃO DA GI

Esse romance água com açúcar me deixou muito feliz, pois é uma linda história de amizade que se transforma em paixão e tem os momentos sensuais calientes, mas sem perder a doçura das flores,e o encantamento do respeito entre Emma e Jack.
Confesso que foi um dos que eu mais me identifiquei, e gostei a história deles é realmente encantadora e literalmente como a protagonista tem o sonho de dançar no jardim sob a luz do luar.
Eu sinceramente recomendo porque eu simplesmente fiquei apaixonada por esse mar de rosas.

Até a próxima!!!


Beigiginhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário