02/08/2018

O LADO FEIO DO AMOR...

Olá leitores!!!

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem. E hoje venho falar de um livro que era um dos meus mais esperados para serem lidos no começo do ano, e agora vim falar dele para vocês meus queridos (as). E esse livro é O LADO FEIO DO AMOR



FICHA TÉCNICA:

Título em Português: O Lado feio do amor
Título Original: Ugly Love
Autora: Collen Hoover
Editora: Galera (Galera Record)
Ano: 2015
Número de páginas: 336 

SINOPSE


 Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


********************************************************************************************************


Neste livro conta a história de Tate Colins e Miles Archer , onde Tate se muda para o apartamento do irmão o Corbin para a realização do mestrado na área de Enfermagem , porém  logo ao chegar ao apartamento deparou-se com o vizinho do irmão bêbado deitado na frente da porta, um jeito inusitado de se conhecerem, aliás ela o conheceu, porque ele estava totalmente alcoolizado e por isso ela  falou com o seu irmão, que logo a instruiu de deixá-lo dormir pois era seu colega de profissão (aviadores), e também vizinhos...uau e que vizinho...Então adivinha quem é ?  Pois é produção é o Miles...

Passado esse começo estranho ambos sentem uma forte atração, e o que é inevitável o primeiro beijo surge, e que beijo até eu desejaria ser a Tate pela descrição desse beijo. Mas então Miles é um cara muito misterioso e guarda um passado sombrio, e com isso impõe duas regras a Tate.

"Seus olhos focam nos meus por alguns segundos: – Não pergunte sobre o meu passado – ele diz firmemente. – E nunca espere um futuro."

Mesmo sabendo que aquilo não daria certo Tate apostou para ver, em um relacionamento baseado somente em sexo sem compromissos e sem cobranças. Miles a tratava apenas como um objeto ou uma prostituta sem ser paga, acabava o sexo e logo se despedia.

.... Se qualquer outro homem, me tratasse como ele me tratou, seria o único e uma única vez. Eu não tolero as coisas que vi um monte de amigas tolerar...

Por diversas vezes cheguei a me perguntar qual era aversão de Miles para não querer um relacionamento um homem bonito e novo e bem-sucedido profissionalmente? Mas quando descobri o real motivo fiquei completamente abalada e compreendi os seus motivos e o porquê de o lado feio do amor.





OPINIÃO DA GI:

Esse foi o primeiro livro que li dessa autora a Collen Hoover, e gostei muito da escrita da autora, embora achei que em alguns pontos do livro, foi de muita enrolação, mas enfim conheci outros livros dela e em breve haverá outras resenhas.

Então li apenas em dois dias esse livro, ele tem o flashback do passado da história de Miles, mas deixa claro quando se trata do presente não ficamos perdidos, e também tem capítulos dele, e dela é um romance intenso e que nos faz pensar o quanto o amor ás vezes pode nos machucar, por mais que seja bom amar, também tem o seu lado feio o amor....

Quando finalizei o livro fiquei super empolgada, pois tinha  um boato que  teria o filme, mas depois tivemos a triste notícia que foi cancelado as filmagens.

Até a próxima!!!

Beigiginhos!!!!



2 comentários:

  1. Eu li este livro e amei, agora quero ler outros livros da autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa é minha autora preferida logo menos terá mais resenha dela ...

      Excluir