27/08/2017

NOVAS COLABORADORAS DO BLOG!!!


Olá leitores lindos, como estão?

Essa semana tivemos uma grande novidade, não estou mais sozinha aqui no Violeta Literária, agora o time cresceu tenho três lindas colaboradoras que serão apresentadas abaixo. E elas começaram a escrever aqui em Setembro, então fiquem ligados!

Então bora conhecer as novas princesas?









Essa gatissíma é a Aline Conradi   uma professora moradora do interior de SP, e que tem esse sorriso encantador, e apaixonada por livros...
Abaixo está o link do Facebook dela:








Essa linda é a Fabiane Cardoso, uma estudante de Gestão de Tecnologia, e tem como principais paixões livros, e filmes...
Abaixo está o link do Facebook dela:





Essa bonita é a Rosangela Esposito, uma mulher incrível esforçada, mãe e dona de uma risada contagiante, nossa garota que ama ler romances nacionais.

Abaixo está o link do Facebook dela:




Sejam muito bem vindas! 

Beigiginhos!!!

7 comentários:

  1. Ah que delícia poder fazer parte dessa equipe maravilhosa! Já me sinto realizada antes mesmo de começar a resenhar! Adoro vocês e sou extremamente grata a Deus por tê-las colocado em minha vida! Bora trabalhar pra fazer esse blog alçar voos ainda mais alto!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, eu que agradeço imensamente e diariamente por Deus ter me dado vocês de presente esse ano. Bora mesmo trabalhar e mostrar a todos as nossas paixões pelos livros....

      Excluir
  2. Uaaauuuu!!
    Arrazaraam meninaaas
    Aguardando ansiosa as postagens
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anale, espero que goste das postagens, com esse time será sucesso garantido.

      Beigiginhos!

      Excluir
  3. Todo sucesso do mundo pra vcs!
    Estou aqui torcendo sempre ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudooOooo. Vamos passar nosso amOr pela leitura a todos com muito carinho e fazer com que sitam mais e mais vontade de entrar nesse mundo mágico. Obrigada Gisleide, pelo convite e pela oportunidade. Anale, Mari, obrigada pelo carinho e pela força, amo vocês ;)

    ResponderExcluir