17/10/2017

A Chama Dentro de Nós

Olá galera, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje quero falar para vocês sobre um livro que eu ganhei no sorteio de um encontro literário aqui da violeta. Bom eu não conhecia essa autora ainda, mas vou ser sincera, esse livro superou todas as minhas expectativas. Esse livro é A CHAMA DENTRO DE NÓS.
  
Ficha técnica: 
Título em português: A Chama Dentro de Nós
Autora: Britânia C. Cherry
Editora: Record
Ano: 2017
Número de páginas: 345
Assunto: Romance

Idioma: Português


Sinopse:

Uma bela amizade. Uma improvável história de amor. Uma tragédia que pode pôr tudo a perder. Da mesma autora de Sr. Daniels e O ar que ele respira Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade.

Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. 


Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?





Esse é o segundo livro da série Elementos (ar, fogo, água e terra). O livro traz um tema importante que não encontramos com muita frequência nos livros literários: que é sobre drogas, ou melhor dizendo, como elas podem afetar a vida das pessoas que estão ao redor.
Essa história mexeu demais comigo, me fez refletir sofre coisas pelas quais muitas das vezes
Deixamos passar despercebidos por medo de enfrentar a verdade.
Não vou negar que em muitos momentos tive vontade de entrar dentro do livro e dar na cara do Logan e falar:
- Meu filho acorda para a vida kkkkkkk ou de dar um chacoalhão na Allysa e dizer seja forte não desista. Mas me segurei, fui muito boa nisso kkkk. 
Espero que vocês estejam preparados para uma enxurrada de emoções. E que a caixinha de lenço esteja próximos de vocês.

Das cinzas, eles se ergueram e queimaram uma vez mais.
Ele nunca se esqueceu do brilho dela, e ela não se esqueceu dele jamais.


Essa serie da Brittainy C. Cherry me surpreendeu muito, pois é um livro que fala sobre a realidade e cotidiano de muitas pessoas. A escrita dela é sutil e intensa ao mesmo tempo.
Vale muita a pena ler. Mas já lhes aviso prepare o psicológico de vocês, porque eu chorei horrores kkkkk.

Boa leitura para vocês meus amores

bjus da Roh. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário