10/11/2017

Lançamentos De Outubro


Ivete Sangalo e MC Livinho: 'Cheguei pra te amar"



Faixa, que mistura reggaeton e zouk, foi lançada nesta sexta-feira (27). Vídeo foi gravado em Salvador.
Livinho fala de parceria: 'Engraçada a nossa primeira conversa, no 'direct' no Instagram'.
Ivete Sangalo convocou MC Livinho para sua nova parceria musical. Depois de gravar com Wesley Safadão, a cantora se uniu ao funkeiro para uma faixa dançante, que mistura reggaeton e zouk.
A música foi gravada em um estúdio em São Paulo. Já o clipe, lançado na tarde desta sexta-feira (27), teve suas cenas registradas em Salvador, com direção de Nixon Freire

“Tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, afirmou Ivete.
“Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no 'direct' no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”, contou Livinho.
“Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu super certo”, comemorou Ivete.

FONTE: G1 


OPINIÃO MARI: Musica envolvente, amei batidas latinas como não amar ivete? meio impossível né gente...

Fifth Harmony lança "Por Favor", parceria com Pitbull!

  


Mais uma faixa totalmente latina e com trechos em inglês e espanhol para chamar de hino! A parceria entre Fifth Harmony com o rapper Pitbull, intitulada de "Por Favor", já está disponível em todas as plataformas digitais e você não pode esperar nem um seguro para escutar. Não dá pra negar que a galera da música latina está arrebentando, né? Todo mundo está querendo fazer produções com eles e as faixar com letras com duas línguas está se tornado cada vez mais recorrente na indústria. Um exemplo é o mega hit "Despacito", com Justin Bieber e Luis Fonsi, "Mi Gente", com Beyoncé e J Balvin, "Reggaetón Lento", com Little Mix e CNCO, e também "Paradinha", da Anitta, que apesar de não ter colaboração, percorre tanto o português, quanto o espanhol.

Será que "Por Favor", do Fifth Harmony, vai atingir e chegar pra ficar no mercado latino também? Elas vão se empenhar e já rolou até apresentação com Pitbull na última quinta-feira (26) no Latin American Music Awards, em Los Angeles. Tá bom ou quer mais?

FONTE: PUREBREAK

OPINIÃO MARI: "Apesar do título “Por Favor”, a música tem uma versão em inglês e espanhol – algo que tem se tornado recorrente na indústria, como os casos de “Despacito” com Justin Bieber, “Mi Gente” com Beyoncé e “Reggaetón Lento” com Little Mix. O Fifth Harmony está de olho no mercado latino (...)" Na verdade, as meninas do grupo lançaram músicas tanto em espanhol como em inglês antes dos três exemplos citados nesse excerto. Aliás, elas lançaram um pequeno álbum com as músicas em espanhol após o Better Together, em 2013. Faz sentido visto que dois dos membros possuem origens latinas.

Beijo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário