12/12/2017

Lançamentos musicais da 1ª semana de Dezembro (Internacional e Nacional)

Olá queridos leitores e apaixonados por músicas, hoje trago duas novidades da 1ª semana de dezembro uma Internacional e uma Nacional, venham conferir comigo...

INTERNACIONAL 

Ed Sheeran lança nova versão de "Perfect" com participação de Beyoncé.



Acabou a espera. A nova versão de "Perfect" de Ed Sheeran com participação de Beyoncé já pode ser ouvida pelos fãs dos dois artistas.


A balada de clima nostálgico e melancólico chega com cara de que será um dos grandes sucessos desse final de ano (e também de 2018), até pelo peso dos nomes envolvidos na gravação. Lançada originalmente em "÷", o terceiro álbum do cantor e compositor, "Perfect", é uma das duas canções do trabalho compostas exclusivamente por Sheeran....


Opinião MariViva o AMOR neste mundo de ódio. Viva o ABRAÇO nesse mundo de socos. Viva a PAZ nesse mundo de guerra.. Viva a verdadeira poesia, essa música é um exemplo..



Nacional



Marília Mendonça lança “Transplante” com Bruno e Marrone

Ontem foi divulgada a nova música de Marília Mendonça em parceria com Bruno e Marrone. Composta por Rafael AugustoMurilo HuffRicardo e RonaelJean Carlos e Elias Costa.
A potência da voz e da interpretação de Marília Mendonça foram de encontro com a experiência dos veteranos Bruno e Marrone, também conhecidos pelo estilo visceral de cantarem as próprias músicas. E justamente isso fez com que os fãs dos artistas aguardassem ansiosos pela parceria, que foi motivo de comemoração dos fãs no Facebook.
A letra de “Transplante” é romântica, e expõe o sentimento de alguém que não quer entender que a pessoa amada é aquela que já se encontra ao seu lado e que para conseguir não amá-la mais, será necessário um transplante de coração. Ou seja, a música promete altas doses de sofrência.
Marília, de apenas 22 anos, tem se firmado como uma das maiores cantoras do país, suas composições já foram cantadas por diversos artistas. A cada dia, ela tem conquistado mais admiradores, o seu canal no YouTube tem mais de 6 milhões de seguidores, e as suas músicas estão entre as mais de escutadas do sertanejo.




OPINIÃO MARI: Marília destruidora de estruturas emocionais!!!

FONTE: Portal Vagalume

Bjs. 

Mari Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário