27/12/2017

Músicas Mais Tocadas Em 2017

Olá queridos ano de 2017 acabando e tivemos muitas novidades musicais e aqui está as mais tocadas neste ano...

TOP 5* NACIONAIS 

5º LUGAR: PABLLO VITTAR - K.O.


                A música K.O., lançamento 2017 de Pabllo Vittar, é uma canção do cantor brasileiro que ganhou clipe oficial e está fazendo sucesso. Num ritmo que traz uma mistura contagiante de pop e forró, o som tem destaque para sua melodia e para o seu refrão. Falando na letra de uma pessoa que foi a nocaute com a força do amor que recebeu de outra pessoa, a sensação é tão boa que ela quer isso a noite inteira. Na voz de Pabllo Vittar.







4ºLUGAR: WESLEY SAFADÃO - AR CONDICIONADO NO 15



A música Ar Condicionado no 15, lançamento 2017 de Wesley Safadão, é uma canção do cantor brasileiro que ganhou clipe oficial e faz parte do álbum intitulado "WS In Miami Beach". Num ritmo cadenciado do forró com uma certa pegada de arrocha, o som tem destaque para o seu refrão sugestivo e fácil de cantar. Falando na letra de uma pessoa que está com o ar condicionado no mínimo, mas mesmo assim está suando, o amor que eles fazem é excepcional. Na voz de Wesley Safadão.


3ºLUGAR: THIAGO BRAVA FT JORGE- DONA MARIA

A música Dona Maria, lançamento 2017 de Thiago Brava com part. de Jorge (e Mateus), é uma canção dos cantores brasileiros que ganhou clipe oficial. Num ritmo que traz uma mistura cadenciada de sertanejo e reggae, o som tem destaque para sua melodia de violão e para o seu refrão fácil de cantar. Falando na letra de um homem que pede a uma senhora brava para namorar a filha dela, ele pede desculpa pela ousadia e pelos trajes de maloqueiro, mas não vai aguentar ficar longe desse desenho do céu. Nas vozes de Thiago Brava e Jorge.
 .



2º LUGAR: ANITTA - VAI MALANDRA

A música Vai Malandra, lançamento 2017 de Anitta com a part. de vários artistas, como Mc Zaac e o rapper norte-americano Maejor, é uma canção da cantora brasileira que ganhou clipe oficial e sucede sua parceria com J Balvin. Num ritmo que mistura pop funk, música eletrônica e hip-hop, o som tem destaque para o seu refrão e para o seu conteúdo menos familiar (mais erótico). Falando na letra de uma mulher que adora provocar os homens e não vai parar de rebolar, ela só espera que eles aguentem a pressão. Nas vozes de Anitta e convidados.



1º LUGAR: GUSTTAVO LIMA - EU VOU TE BUSCAR


A música Eu Vou Te Buscar (Cha la la la la), lançamento 2017 de Gusttavo Lima com part. de Hungria Hip Hop, é uma canção dos cantores brasileiros que ganhou clipe oficial. Num ritmo que mistura sertanejo, reggaeton e hip hop, o som tem destaque para seu ritmo contagiante e para o seu refrão, tendo chegado ao 1º lugar da Parada de Músicas Sertanejas Mais Tocadas em setembro de 2017. Falando na letra de uma mulher que deixa lugares mais feios sem a sua beleza, tem um homem que não consegue mais viver sem a presença dela. Nas vozes de Gusttavo Lima e Hungria Hip Hop, ouçam o som de Eu Vou Te Buscar no vídeo acima e acompanhem o clipe oficial, esse que têm claras influências dos cenários e coreografias utilizados no vídeo do grande hit Despacito.


TOP 5* INTERNACIONAIS


5ºLUGAR:DEMI LOVATO- SORRY NOT SORRY 

Sorry Not Sorry, faixa do recente álbum Tell Me You Love Me, é definitivamente uma música que tem o mais recente do pop: melodia crescente, batida agitada e clipe com piscina.




 4ºLUGAR: ALOK- HEAR ME NOW


Desde “Hear Me Now”, todo mundo fica de olho nos próximos passados de Alok. O DJ e produtor brasileiro eleito um dos melhores do ano no planeta por uma revista especializada trouxe este ano “Never Let Me Go”. E se em time que está ganhando não se mexe, a faixa é novamente uma parceria com Bruno Martini e Zeeba, os mesmos de “Hear Me Now”. Deu certo! Ela é a segunda música de Alok com maior ouvintes no Spotify.





3ºLUGAR: ED SHEERAN PERFECT

A balada de clima nostálgico e melancólico chega com cara de que será um dos grandes sucessos desse final de ano (e também de 2018), até pelo peso dos nomes envolvidos na gravação. Lançada originalmente em "÷", o terceiro álbum do cantor e compositor, "Perfect", é uma das duas canções do trabalho compostas exclusivamente por Sheeran.




2º J.BALVIN E WILLY WILLIAN - MI GENTE

"Mi gente" é uma canção do cantor colombiano J Balvin e do artista musical francês Willy William. Foi composta por ambos em conjunto com Adam Ashadally, Andrés David Restrepo e Mohombi Nzasi Moupondo, sendo produzida por William. A faixa foi lançada como single em 30 de junho de 2017 pela Scorpio e Universal Latin. Em 28 de setembro do mesmo ano, foi lançado um remix com a participação da cantora estadunidense Beyoncé, o qual apresenta composição e produção da própria, com escrita adicional de Terius Nash. Esta versão foi lançada também pela Scorpio e pela Universal Latin, em parceria com a Republic Recordse a Parkwood Entertainment.



1º LUIS FONSI- DESPACITO

"Despacito" é uma canção do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e do rappercompatriota Daddy Yankee. Foi composta por ambos em conjunto com Erika Ender, sendo produzida por André Torres e Mauricio Rengifo. A faixa foi lançada como single em 13 de janeiro de 2017 pela Universal Latin; em 17 de abril seguinte, foi lançado um remix com vocais do cantor canadense Justin Bieber, com escrita adicional de Bieber, Jason Boyd e Marty James Garton, pelas gravadoras Universal Latin, Island, Def Jam e Republic, o qual foi posteriormente enviado para rádios mainstream e rhythmic estadunidenses.
Impulsionada pelo remix com Bieber, "Despacito" tornou-se a primeira canção maioritariamente em espanhol a alcançar o topo da Billbaord Hot 100 desde "Macarena (Bayside Boys Remix)", do duo Los Del Río, em 1996, bem como a primeira a liderar a UK Singles Chart sem ser de língua inglesa desde "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy.

Em julho de 2017, tornou-se a canção com o maior número de streamings da história, acumulando um total de 4,6 bilhões de reproduções em plataformas do tipo.Em 4 de agosto de 2017, seu vídeo musical converteu-se no mais assistido no portal YouTube, sendo o primeiro a ultrapassar a marca de três bilhões de visualizações.

Obrigada e até a próxima!!!





7 comentários:

  1. E todas essas delícias estarão na nossa playlist? 😍

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foram as mais tocadas rsrs, amei conhecer o blog, já estou seguindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mony adorei o seu comentário e de fato foram as mais tocadas...Já conheci o seu e já estou seguindo obrigada.

      Excluir
    2. Obrigada MONYQUE EVELYN!! Pelo comentário...Beijos

      Excluir