15/01/2018

Lançamento Musical da 2ª semana de janeiro:

Olá leitores como vão? Espero que se encontrem bem, preparados para a novidades musicais das 2ª semana do mês de janeiro?

 Internacional

Justin Timberlake lança clipe futuristaspara "Filthy", primeiro single de seu novo álbum

"Man of The Woods" é o título do novo álbum do músico americano. Mas não, Justin não vai transformar-se em Bon Iver, como alguns temiam. "Filthy", a nova canção, explica porquê. E explica muito bem.
É isso. “Filthy” explica porquê. “Filthy” explica o que é que Justin Timberlake vai fazer quando regressar com o novo álbum, Man of the Woods, a 2 de fevereiro. E não tem nada a ver com uma transformação numa espécie de cantautor dos bosques, que se redescobriu por alguma razão mística, como muitos temiam (o twitter encheu-se de desabafos desse género nos últimos dias, depois da confirmação de que o músico iria regressar aos álbuns). Pelo menos não a julgar pelo primeiro single.
“Filthy” é um funk sujo cheio de suor digital. E o vídeo que acompanha a canção junta tudo isso com um robot que não é bem um robot, porque dança como o homem que o controla. É isso. R&B do século XXI, com os tiques todos das décadas que ficaram para trás, futurista mas não só. E aquele baixo, gente, aquele baixo. Claro, quem ouve isto acredita facilmente que vai conseguir fazer aqueles passos de dança.
O músico já teve um disco com o título Futuresex mas no campeonato do futuro sexual nunca tinha sido tão evidente como neste vídeo realizado por Mark Romanek. A bem dizer, era difícil fazer mais sentido e ser mais atual do que isto. E isto não é só sexy techy, baby, não é não. Vai bem mais longe.
Ainda assim, dentro do gênero bandido, Timberlake mantém um bom nível de educação. Talvez não seja preciso fecharem as vossa filhas em casa como nos tempos dos Rolling Stones, mas cada um sabe de si. Até porque a dada altura, nesta canção “Fil
thy”, o homem canta: “whatchu gonna do with all that meat?”. E a partir daqui cada um tire as suas conclusões. Mas calma, que pode ser só ele a brincar com a malta, a jogar com referências à obra de outros músicos ou às coisas da carne que não essas que estão a pensar. O jogo duplo fica-lhe bem e dá pontos extra às canções.
“Man of the Woods”, de Justin Timberlake, tem edição agendada para 2 de fevereiro
Fica por confirmar se todo o disco vai ter este balanço crazy sexy cool etecetera, mas até ver, além de ir muito bem, mostra que Justin Timberlake é o de sempre, mas a fazer uma ótima conta de somar, juntando a experiência e a vontade que foi acumulando ao longo dos anos para dar pistas de mais ambição criativa. A capa do disco mostra o artista dividido em dois, e isso pode significar tanto como pode não significar nada. E é também por isso que isto da música pop dá tanto gozo.
Para saber mais sobre o novo disco, não há grande hipótese a não ser este curto minuto.

OPINIÃO MARI: 

Amo com todas as forças do mundo, meu ex- N´ Sync Justin Timberlake...
Sobre Filthy sou suspeita a falar, uma batida cheia de dança, mega produção o clip...
Também fica por confirmar se todo o disco vai ter este balanço louco sexy cool, etc...
Mas além, de ir muito bem, mostra que Justin Timberlake é o de sempre, juntando uma experiência e vontade que foi acumulando ao longo dos anos para pistas de mais ambição criativa.
A capa do disco mostra o artista dividido em dois...O que significa einh? Ficamos curiosas. E é também por isso que está na música pop dá tanta vontade.

Nacional


Simone e Simaria lançam clipe com Alok, Whindersson Nunes e a namorada, Luísa Sonza


Simone e Simaria lançaram nesta sexta-feira (5) o clipe de “Paga de solteiro feliz”, nova música da dupla sertaneja. O vídeo é protagonizado pelo youtuber Whindersson Nunes e sua namorada, a cantora Luísa Sonza.
A música, que foi lançada horas antes nas plataformas digitais, tem participação do DJ Alok.
O último clipe da dupla foi “Regime Fechado”, lançado em agosto de 2017. Com esta música, Simone e Simaria ficaram na 8ª colocação das músicas mais tocadas do ano de 2017 pela Crowley.
A dupla garantiu bons números também com “Loka”, ficando em 7º pela contagem da Crowley e, em 1º, Connect Mix.
A Crowley é a empresa de monitoramento de rádio mais tradicional do mercado brasileiro, com atividade desde 1997. A Connectmix divulga desde o final de 2014 os seus rankings de rádios, com foco no monitoramento em tempo real da execução das faixas.
“Estamos tão felizes com este resultado, migles. A ideia de ‘Loka’ era trazer uma música com a mistura de reggaeton com sertanejo. Lembro que ficávamos dentro do carro cantando toda hora. Simone queria gravar imediatamente, mas eu tinha algo na cabeça que ninguém imaginava. Então, decidimos esperar. Sabíamos que seria ideal termos a Anitta, nossa truta. E assim criamos a atmosfera perfeita. O ‘Regime Fechado’ foi para fugir do clichê e gravar em estilo Velho Oeste. Não podíamos ter escolhido lugar melhor. O retorno da música, com o clipe, surpreendeu demais e estamos muito felizes com a repercussão”, comemorou Simaria, ao G1, sobre os bons números do ano.

OPINIÃO MARI: 

Depois de ouvir a música mais de três vezes, realmente ficou viciante, batidas top do Alok, realmente amei....Agora com esse elenco Alok, Luiza e Whindersson, aí sim ficou show e vai ser estouro...Vem aí mais um sucesso das "Coleguinhas".


FONTE: OBSERVADOR
FONTE: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário