30/01/2018

LANÇAMENTO MUSICAL DA 3ª SEMANA DE JANEIRO!!!

LANÇAMENTO DA SEMANA!!

Boa tarde queridos amigos e leitores.... Tudo bem com vocês ?
Espero e torço que sim, porque graças a Deus eu estou bem..
Mas vamos ao que interessa....
Hoje trago a vocês um lançamento internacional!!
Vamos a ele?

INTERNACIONAL:

Justin Timberlake lança a faixa Supplies

A música faz parte do novo álbum do cantor, Man of the Woods




Depois de anunciar o aguardado lançamento de seu próximo álbum Man of the Woods para o dia 2 de fevereiro e liberar a primeira música do projeto, Filthy, o cantor Justin Timberlake acaba de lançar Supplies, que chega acompanhada de vídeo com direção do premiado Dave Meyers. 
Na produção, Justin nos leva a uma realidade alternativa, cheia de situações fantásticas, com uma aparição de Pharell Williams, um dos colaboradores do disco.A nova faixa é a segunda liberada antes do lançamento do novo álbum. O cantor ainda lançará mais uma canção acompanhada de um clipe, com seu próprio estilo e cor, levando á estréia do álbum completo para o próximo dia 2 de fevereiro.Man of the woods marca o trabalho mais ambicioso da carreira de Justin Timberlake, sonoramente e liricamente. Com uma combinação de sons de rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores Neptunes ( Pharrell Williams e Chad Hugo) Cris Stapleton e Alicia Keys, o novo material explora uma narrativa que teve como inspiração a jornada pessoal do cantor, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa e filho.
Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake comandará o Pepsi Super Bowl Lii Halftime Show no domingo (4)

OPINIÃO MARI:
Amei a batida cada detalhe, quando se fala em qualidade de letra de música e batidas e modéstia parte "meu" Justin nunca falha... Amo isso....



FONTE: A TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário