31/01/2018

Resenhas : "Contos Secretos".

Olá meus queridos leitores!
Como vão? Espero que estejam bem.
Hoje vou resenhar sobre uma leitura Nacional "Contos Secretos".


Ficha Técnica

Autor: Danilo Barbosa
Título: Contos Secretos
Editora: Rico editora
Páginas: 207




Hoje vou falar sobre uma leitura nacional, do querido autor Danilo Barbosa uma pessoa que tive o prazer de conhece-lo acredita aonde? Num sexshop isso mesmo minha gente, num evento da Editora, e vou confessar ele é um querido, educado e maior que ele só o coração dele;




Agora vamos para o que interessa vou falar sobre o livro: “Contos Secretos” ele é uma seleção de contos eróticos de onde o escritor coloca os nomes das protagonistas iguais a de algumas autoras nacionais, dentre elas estão: a Sue Hecker, Mila Wander, S. Miller.
Esse livro é composto de vários contos o primeiro dele fala sobre uma mulher desgostosa com a vida contrata um assassino para matá-la e o final desse conto é muito surpreendente bem no final descobrimos o porquê de tudo.
Segundo conto é o três formas de amar, em que uma mulher traída teve o final do dia muito gostoso, foi a recompensa pela traição do ex –noivo, neste conto há um envolvimento de dois homens onde essa mulher se deliciou na companhia deles.
Fidelidade é o tema do terceiro conto, que é contado a história de um homem cujo já está cansado de sua vida conjugal e decide trair a esposa no Dia dos Namorados, com uma prostituta, uma história cotidiana porém com um final merecido ao título do conto.
Mencionei os que eu mais gostei embora tenha os outros muitos deliciosos ...


Opinião da Gi

Meus amigos que livro é esse? Não desgrudei os olhos desse livro (li apenas em 3 horas o tempo que estava para tomar a vacina da Febre Amarela) e confesso que muitas vezes até subiu um certo calor, e nossa que bela escrita e capacidade de entender os desejos mais íntimos das mulheres, senti muitas das vezes em que estava lendo, a vontade de ser algumas das personagens em questão.

Todos os contos são maravilhosos não falarei de todos para que agucem a vontade de vocês espero que todos leiam ele se deliciem com as narrativas mais calientes sem ser vulgar que já li, e com isso incentivem a literatura nacional.


Beigiginhos!

E até a próxima!




2 comentários: