15/01/2018

Tudo Por você

Olá gatinhas e gatinhos!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, estou tão animada com a resenha de hoje. 

Quero contar para vocês sobre um livro delicioso que eu descobri por acaso e que eu quero muito que vocês conheçam também. O livro se chama “Tudo por você”:


Ficha técnica
Título: Tudo Por Você
Autora: Vivi Cordeiro
Editora: 
Ano: 2014
Número de páginas: 299



Sinopse:


O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo.

Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. 

Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. 

O que eles têm em comum?

Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora.

E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama?
É o que você faria?




Fofos e quentes. Assim podemos definir Tatiane e Rafael.
Ela é uma morena sexy e que está sempre preocupada com o bem estar das pessoas que ama. Ele é um Deus grego com um coração bondoso que não cabe no peito. Os dois juntos elevam tanto a temperatura e minutos depois conseguem ser meigos como um casal de adolescentes.
Eles são o tipo de casal que a gente se apaixona completamente, torce logo de cara para que nada dê errado e se delicia com cada experiência nova que vivenciam juntos.
Paralela à história dos dois, nos envolvemos também com outros 3 casais amigos dos protagonistas: Márcia e Daniel, Letícia e Cristiano, Camila e Renato. 

Opinião da Aline

Encontrei no "Tudo por você" as doses certas de doce e de pimenta. Livro delicioso (assim como o Rafael!) que a gente vai lendo, vai gostando, se envolvendo e nem percebe o tempo passar. Sabemos desde o começo que a Tati e o Rafa foram feitos um para o outro e queremos viver mais e mais o amor intenso deles.
Mas nenhum relacionamento é perfeito e assim eles são levados a enfrentarem dificuldades que vão colocar o amor, os sonhos e os valores deles à prova.
Estou com muita dificuldade de resenhar esse livro sem dar muitos detalhes da história para não estragar a leitura de vocês, a minha vontade é ficar aqui a noite inteira e contar toda a história para vocês suspirarem e sofrerem junto comigo. 

O que posso fazer é recomendar que vocês comprem os dois livros da Vivi e montem na garupa desse casal delicioso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário