28/02/2018

Lançamento da última semana de Fevereiro!

Boa tarde queridos leitores.. 

Hoje trago a vocês o lançamento do novo álbum de uma das duplas, mais queridinhas do nosso brasil.. Jorge e Mateus... Vamos lá?




Jorge e Mateus lançam "Terra Sem Cep"

O oitavo álbum da dupla traz o romantismo característico dos sertanejos



Sem lançar um novo álbum há dois anos, a dupla sertaneja Jorge & Mateus voltou com um CD e DVD novos. Lançado nesta sexta-feira (23/2), o disco, que se chama Terra sem CEP, tem 14 faixas inéditas com letras românticas e alegres.O oitavo álbum também vem junto com um DVD gravado em dezembro de 2017. Para esse novo projeto, a dupla apostou em um cenário rústico e moderno como forma de reafirmar as principais características das músicas feitas pelos sertanejos. "Onde nossa história vai nos levar, não sabemos. Mas sabemos quem queremos ao nosso lado, nos ajudando a escrevê-las todos os dias e essas pessoas são vocês", disse a dupla em nota.

O projeto traz as músicas Terra sem CEPAmores sincerosCoração calejado e Menina maluquinha, entre outras músicas com a produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus. As músicas foram lançadas ao mesmo tempo no YouTube e em plataformas de streamings como o Spotify e a Deezer.

 OPINIÃO MARI: 

Como que conseguem?! TODAS as músicas que fazem são perfeitas, hits impossíveis de não amar!!!! Lindos ❤❤❤❤





Fonte: Correio Braziliense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário