09/02/2018

LANÇAMENTOS MUSICAIS DA ÚLTIMA SEMANA DE JANEIRO!!!

Bom dia queridos leitores... Como estão se preparando para mais um final de semana? Contem ai pra mim.... 

Bom mais vamos falar de músicas meus queridos...Hoje trago a vocês dois lançamentos nacionais....Vamos a eles então....



Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançaram música e clipe no Fantástico deste domingo passado...(28/01)


Além de 'Paraíso', dupla cantou sucessos como 'Permanecer' e 'K.O


Se 2017 foi um bom ano para Pabllo Vittar e Lucas Lucco, eles chegaram aos céus em 2018. A dupla lançou, no início do ano, a música 'Paraíso'. A parceria rendeu um clipe, gravado na Bahia, que você viu  com exclusividade no Fantástico deste domingo (28). Além de lançar o clipe, Pabllo Vittar e Lucas Lucco também apresentaram no palco do programa sucessos de suas carreiras, como 'K.O' e 'Permanecer'.





Sobre a música, letra chiclete e um som gostoso de dançar, uma vibe gostosinha de se escutar...


SIMONE E SIMARIA LANÇAM CLIPE e MÚSICA COM MC KEVINHO: "EITA MUSICÃO"


Ainda estavamos no primeiro mês do ano e Simone e Simaria já estão lançando a sua segunda parceria de 2018. As irmãs baianas, que divulgaram "Paga de Solteiro Feliz", música em parceria com DJ Alok, no início de janeiro, agora se uniram a MC Kevinhona música “Ta Tum Tum”. O videoclipe será lançado nesta terça-feira (30), às 20h, no Youtube.
O single traz a mesma batida forte e envolvente do funkeiro autor do hit "Olha Explosão", escutado até por Madonna e os filhos dela; e a alegria das cantoras responsáveis por "Loka", videoclipe mais assistido no Brasil, em 2017.
Kondzilla quem assinou a direção do vídeo da música, que foi gravado em um casarão de época na cidade de São Paulo. Na história, as técnicas do The Voice Kids posam para as lentes de Kevinho, que se mostra um grande admirador das artistas.
“Veste o colete que lá vem tiro! Kevinho, desde o dia que conheci você senti uma energia tão boa que a gente tinha que tá junto nesse projeto lindo. Então vamos com tudo e fazer o povo feliz. Eita musicão!”, declara Simone sobre a parceria. QUEM teve imagens exclusivas dos bastidores da gravação e Kevinho mandou um recado para seus fãs na época.
"Passamos a madrugada gravando o clipe de um novo hit que está vindo para explodir tudo, se Deus quiser! Tá Tum Tum com as maravilhosas Simone e Simaria. Uma honra! Aguardem que em breve tem lançamento mundial com essas minhas amigas lindas e que amo muito de coração!", adiantou Kevinho.

Opinião Mari: 

Sobre a música do Lucas e Pabblo, a letra é chiclete e um som muito bom de dançar, uma vibe gostosinha de se escutar..E sobre o lançamento da Simone e Simaria com o Kevinho, muito viciante vai virar hit na certa, amei muito boa mesmo!!!!

Fonte:G1
Fonte: Resvista Quem Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário