20/02/2018

PARCERIAS COM 5 BLOGS LITERÁRIOS !!!!

Boa tarde!

Como vocês estão?  Espero que todos estejam muito bem!
Hoje trago aqui uma novidade o Blog Violeta Literária quer conhecer e fechar parcerias com 5 blogs literários ( pode ser Instagram, canal de Youtube, Fanpage desde que seja literário).


CONHECENDO O BLOG VIOLETA LITERÁRIA...

É um blog que existe desde Julho de 2016, inicialmente só existia eu no comando, desse prazer que é falarmos sobre a paixão pela literatura, aí em meados de Setembro de 2017 trouxe mais umas loucas para esse sonho, que é a Aline, Fabiane e Mari e que hoje completa esse time maravilhoso. Não apenas falamos de livros mas de filmes, músicas e filmes e outras variedades. Possuímos algumas redes sociais como Facebook, Instagram e em breve outras redes. Temos um número não tão extenso assim no blog, mas temos bastante seguidores nas redes sociais citadas anteriormente. 

SOBRE A PARCERIA....

E com grande alegria quero fazer essa parceria para divulgar um pouco esse mundo de blogsfera e nos unirmos pra trazer o melhor aos nossos leitores.

A parceria teria a duração de 1 ano (caso não tivermos problemas, é claro) ;
O intuito seria realizarmos sorteios em conjunto;
Divulgarmos nas Redes Sociais pelo menos 1 vez por semana cada um blog do outro.
Para se inscrever favor preencher o formulário, que deixarei aberto até o dia 28/02 e os blogs escolhidos serão mencionados  no dia 03/03 nas Redes Sociais e mediante e-mails informados no formulário.

Formulário de Inscrição !

Obrigada e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário