08/03/2018

Feliz dia Internacional da Mulher!

Nós do Violeta Literária não poderíamos deixar de parabenizar a todas as mulheres por esse dia especial, então desejamos um maravilhoso dia a todas!

Aproveitando a oportunidade gostaríamos também partilhar com vocês nosso amor e admiração por uma pessoa incrível, que faz a vida de todos a sua volta muito mais feliz!

Vejam o que cada uma de nós tem a dizer sobre essa Mulher Maravilhosa:







Aline Conradi: - minha mana linda. É a pessoa com o maior coração que conheço. Ama a vida e as pessoas, esse amor contagia e estar ao seu lado é amar a vida ainda mais! Agradeço por ter te conhecido e agora que te tenho em minha vida não te deixo partir nunca mais! minha irmã do coração! Amo você minha gatinha! Espero que saiba o grande valor que você tem! Feliz dia das Mulheres!








Byh Cardoso: - Certo dia me peguei entrando num grupo, depois fazendo a loucura de ir conhecer algumas doidas que nunca vi kkkkk.
Entre elas tem aquela  Mulherão da P#%%@ fez talvez a maior doideira de sua vida... Chamar todas para participarem do seu grupo e abrir o convite de partilhar do seu Blog... Bom esse Mulherão da P#%%@ é aquela mulher que virou amiga, Irmã, conselheira, filha, mãe e todas aquelas qualidades que só uma Mulher consegue ter.
Quero muito lhe agradecer a esses dois convites, agradecer por ter e estar nos unindo cada dia mais. Obrigada minha Gigante ♥
Que Jeová lhe proteja e ilumine sempre, que mesmo com os desafios seu caminho seja repleto de alegria, conquistas, amOr, que sua Luz ilumine vários outros caminhos.
Ty amull minha linda e te Desejo um Lindo dia da Mulher ♥









Mari Viviane: - Feliz dia da mulher pra esse ser humano, com um coração mais lindos que eu já vi nesse mundo!!
Pra essa grande mulher que muitas vezes pensa nos outros e esquece dela mesma!! Pra essa mulher que me ajudou e me ajuda constantemente dia após dia a me tornar cada vez melhor como ser humano!! Te amo muito Mulher guerreira, mulher amada, mulher forte, apenas Mulherão da porra!!!








GISLEIDE DERCOLI NÓS TE AMAMOS E HOJE NOSSA HOMENAGEM ESPECIAL É PARA VOCÊ! NOSSO MULHERÃO DA PORRA!!!







Essa mulher maravilhosa merece ganhar o mundo, mas nós esperamos que tenha gostado do singelo presente que escolhemos para simbolizar o amor, o respeito e a admiração que temos por você.

Desejamos também que todas as mulheres sintam-se abraçadas, homenageadas e presenteadas!

Parabéns para nós pelo nosso dia!!!


5 comentários:

  1. Meninasssssss....quase morro do coração se não morri agora, terei uma vida longa. Agradeço a Deus todos os dias por Deus ter me dado um bando de malucas pra eu cuidar...Amo muito vocês!
    Aline vou te matar pelo susto....e Byh e Mari vocês que são mulherão da porra...Amo vocês minha danadas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me mate!!! Foi por um bom motivo. Surpresa boa tem que ser no susto kkkkkk Te amooo!!!

      Excluir
    2. Tudo bem minha linda está perdoada ...kkkk

      Excluir