15/04/2018

LANÇAMENTO MUSICAL DA 2* SEMANA ABRIL !!!

Olá meus maravilhosos e queridos leitores como estão? Eu vou bem graças a Deus e espero do fundo do meu coração que vocês estejam bem também...

Mas vamos falar de músicas pra aquecer esse finalzinho de semana de vocês...
Hoje trago a todos dois lançamentos um nacional e um internacional vamos a eles:


Nacional



Wesley Safadão e Anitta lançam ´Romance com Safadeza´

       Cantores repetiram parceria musical e divulgaram sigle nesta sexta- feira (13)



Wesley Safadão e Anitta repetiram a parceria musical. A dupla lançou nesta sexta-feira(13)
´´Romance com Safadeza´´, pouco mais de um ano depois de dividirem os vocais em ´´Você partiu meu coração´´ que tem a participação do cantor Nego do Borel.

A nova composição é de Thales Lessa, Junior Pepato, Júnior Angelim, Lari Ferreira e Rafa Borges.


A música foi divulgada nas plataformas digitais horas antes do lançamento do clipe. O vídeo mostra Safadão e Anitta como um cantor de bar e uma garçonete apaixonados.
A gravação aconteceu em março, em Fortaleza. Mess Santos fez a produção do vídeo e edição.
Em um comunicado sobre o trabalho, ele diz que Anitta participou de todo o processo de concepção.


Fonte: G1


Opinião Mari: 

Música delicia de se ouvir, e mais um grande sucesso dessa dupla campeã de fãs,  né caros leitores?
Quem não ama um romance com safadeza?
Eu particularmente estou encantada e apaixonada por essa mistura..




Internacional

Alok e Jetlag Music lançam moficial da música tema da série ´´La Casa de Papel´´

Produção conta também com trabalho dos Djs Hot-Q e Wadd



´´My Life Is Going On´´ música tema da famosa série´´la Casa De Papel´´ ganhou um remix oficial dos djs brasileiros Alok e Jetlag Music. A canção conta também com os produtores Hot-Q e Wadd.

A canção original é da cantora Cecilia Krull, que a compôs em parceria com  Juan Manuel Santisteban. ´´ La Casa De Papel´´ é um dos maiores sucessos do momento entre os fãs de séries, mundialmente. 


Fonte: Vagalume 


Opinião Mari: 

Alok um Dj incrível que pega uma série incrível e dá nisso sucesso total eu amei esse som essa batida perfeita...


Beijos meus amores até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário