23/04/2018

LANÇAMENTOS MUSICAL NO VIOLETA LITERÁRIA !!!

Bom dia meus amores!!! Tudo certo galera? Espero que sim...
Hoje trouxe 2 novidades fresquinhas pra vocês: São elas No Tears left To Cry da nossa fadinha linda Ariana Grade. E a outra novidade é Tip Pon It do queridão Sean Paul. Vamos lá então:




A cantora Ariana Grande está de volta e lançou na madrugada desta sexta-feira (20) o single ´´No Tears To Cry´´ acompanhado de um videoclipe.

Para a divulgação, a cantora mudou todo o layout de seu site oficial, invertendo as letras da página e as deixando de ponta-cabeça.
 Ariana usou a mesma estratégia em suas redes sociais para lançar a música.As mudanças refletem o clipe, que ao longo de seus quase quatro minutos,vai virando as imagens. Com isso, Ariana parece enfrentar obstáculos em cenas que são exibidas, por vezes, de lado e de cabeça para baixo.


O clipe atingiu quase 4milhões de visualizações em suas primeiras hora após a divulgação. ´´No Tears Left Cry é o primeiro sigle de Ariana após o álbum ´´Dangerous Woman´´, lançado em maio de 2016. 

                             Fonte: G1


                           Opinião Mari:
Amei!! Como não gostar dessa magia que a Ariana coloca nas canções? Impossível né gente, melodia perfeita, tem tudo pra fazer sucesso essa canção.



Sean Paul chama o Major Lazer para o futuro hit ´´Tip Pon It´´


Há quase um ano o Major Lazer lançava o seu EP, ´´Know No Better´´, e uma das faixas mais substimadas do projeto foi ´´Buscando Huellas´´, uma colaboração com J Balvin e Sean Paul que tinha tudo para dominar as rádios ao redor do mundo. Só que apesar da faixa não ter sido o sucesso esperado, isso não impediu que Sean e o grupo de música eletrônica se unissem novamente numa colaboração, sua terceira no geral, e não podemos deixar esse futuro hit passar despercebido.


´´Tip Pon It´´é o novo single de Sean Paul e trás exatamente o que esperamos (e queremos) de uma música dele com o Major lazer. Diplo,Jillionaire e Walshy Fire vieram o que melhor há no dancehall para as interpretações sempre muito únicas de Paul, que em meio a todos os sintetizadores pesados, trouxe a indentidade muito característica do jamaicano. Sem dúvidas um hit pronto para todos os clubes ao redor do mundo. 

A faixa já ganhou um clipe e sucede os trabalhos de ´´Mad Love´´, colaboração com 
Becky G e David Guetta.


                       Fonte:beatland.com

                         Opinião Mari:

Achei incrível, batidas magníficas, Major Lazer capricha mesmo no seu estilo de som. Com mais a voz de Sean ficou muito bacana. Super amei..

 Então é isso meus amores, até a próxima fiquem com deus...







Nenhum comentário:

Postar um comentário