29/05/2018

Eram Olhos enfeitados de Sol


Olá leitores,  como vocês estão? Espero que vocês estejam bem.  Hoje vim falar de um livro que é de um projeto de BOOKTOUR da Editora Penaluz, que fui indicada pela Ester do blog Stelivros.



FICHA TÉCNICA


Autor (a): Dênisson Padilha Filho

Editora: Penalux
Ano: 2017
Nº de páginas: 94

Sinopse
Texto enxuto e ao mesmo tempo recheado de poesia, esta narrativa veloz e fatalista arrebata a atenção do leitor por meio de um fluxo de consciência que conta a história de um homem de volta à sua pequena cidade natal. O personagem deve assumir a herança de uma madeireira em falência. A certa altura a trama assume ritmo de thriller, pois tudo se transforma para o protagonista. Nesse exercício, o narrador convoca o leitor não só à diversão com a história, mas à inquietação de visitar, cada um, suas próprias feridas.



O livro ele é dividido por apenas 03 capítulos:

No primeiro capítulo narra-se a vida de uma pessoa que perdeu seu pai e herdou uma marcenaria que estava a beira da falência, em uma cidade pacata, onde o protagonista tinha como sua única diversão ir em um bar e fazer sexo com as professoras universitárias da cidade vizinha.

Já no segundo somos levados entre os devaneios do narrador a uma violência real.

E no terceiro capítulo um final muito....(suspense)  vamos dizer,  peculiar .



Opinião da Gi

Eram olhos enfeitados de Sol é um livro narrado  do começo ao fim, personagens não tem nomes, e somos envolvidos por devaneios e alucinações do narrador, mas de uma forma poética nos traz para nossas vidas e nos fazendo refletir.

Obrigada a Editora Penalux, por me permitir a participar desse Booktour.



Nenhum comentário:

Postar um comentário