30/05/2018

La Casa de Papel Parte 1.

Olá leitores do Blog Violeta Literária! Como vocês estão? Espero que estejam bem...Hoje vim junto com a Mari falar sobre uma das séries mas comentadas do momento isso mesmo LA CASA DE PAPEL, venham conferir o que achamos da 1ª temporada!








Gêneros: Séries, Séries Policiais, Crime, Drama.
Criação: Álex Pina.
Temporada: 1.
Episódios: 13.
Emissoras: Antena 3, Netflix
Elenco: Álvaro Morte – Professor
              Itziar Ituño – Raquel Murillo
              Pedro Alonso – Berlín
              Alba Flores – Nairóbi
              Jaime Lorente – Denver
              Ester Acebo – Mónica Gaztambide
              Paco Tous – Moscou
              Úrsula Corberó – Tókio
  Miguel Herrán - Rio
              Enrique Arce -  Arturo Román
              Darko Peric – Helsinki
              Fernando Soto – Ángel
              Juan Fernández – Coronel Prieto
              María Pedraza – Alison Parker
              Kiti Mánver – Mariví

Sinopse

1ª Temporada

Oito Ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipular a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?
A 1º Temporada consiste em 13 Episódios que gira em torno de 40 a 50 minutos.


Opinião Byh

 Só assisti duas séries até o final, nunca vi todos os episódios das outras. Mas tenho certeza absoluta que essa é A Melhor Série de todos os Tempos.
 La Casa de Papel te prende desde o primeiro episódio. até o último da 1ª temporada  de um jeito ( na minha humilde opinião) que você não tem pra onde correr além de saciar sua vontade e curiosidade de ver o que vai acontecer nos próximos episódios, como  eles vão sair de tal situação, como vão resolver tal problema “inesperado” que surgiu. Seu autor soube muito bem aonde encaixar cada peça, desde a seleção do Professor a buscar seus parceiros no roubo, até aos detalhes de tudo que ocorre em cada cena.
 E os atores, o que dizer deles? São simplesmente maravilhosos. Vamos falar um pouco deles? Arturo que todos odeiam, faz seu papel muito bem, se sua intenção era ser o mocinho que ninguém gosta, então ele merece o Oscar kkkkk. Berlin, o vilão mais charmoso de toda história, aquele que muitos sentem raiva por suas atitudes e ao mesmo tempo acaba se apaixonando e o desejando.
Tókio há quem ame e quem ache que ela é a abençoada que sempre leva o plano merda abaixo. Rio, o novinho delicinha, apaixonado pela amada e odiada Tókio, aquele amor que poucos ainda esperam em um jovem homem.
E o Professor?! Aaahhh!!! O Professor, ou podem o chamar de Salva, como ele se apresenta a inspetora, ou seu verdadeiro nome que acho que ainda não vamos falar hehe. A melhor pessoa, o Cabeça da porra toda, A Mente brilhante, aquele cara no qual você não da por ele, mas do nada ele chega e Paahhh, mostra pra o que veio.
Se na primeira temporada muitos já viraram fãs enlouquecidos, imagine como ficaram depois de ver o desfecho desse Esplêndido assalto.


Opinião Mari 

La Casa De Papel é aquela série que já começa com uma abertura musical incrível. É viciante do início ao fim é uma adrenalina eletrizante. Amei cada personagem, a história de vida de cada um dos assaltantes, os motivos pelo que cada um ali passou na vida.É o tipo de série que você vibra,chora, entra literalmente de cabeça.O professor na minha modesta opinião é o melhor, é o cara, arma tudo com uma ideologia incrível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário