11/05/2018

LANÇAMENTO MUSICAL 2* SEMANA MAIO

Boa noite meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus e hoje trago a todos vocês 2 musicas lançadas hoje em todas plataformas digitais, então vamos a elas....

Internacional:Christina Aguilera lança a balada "Twice" 

Gravada apenas com piano e voz, faixa estará em "Liberation",o novo álbum da cantora.
Christina Aguilera deu mais uma amostra de seu aguardado novo álbum,com a recém-lançada balada "Twice".A faixa tem um arranjo simples, o piano é o único instrumento utilizado, que a valoriza a melodia e a voz da cantora.
A música estará em "liberation",que vem a público,depois de "Acelerate" lançada na semana passada.

Fonte:Vagalume

Opinião Mari:Eu só tenho a agradecer a Christina por essa canção, que ajuda a passarmos por momentos de pensarmos, como está a nossa caminhada na vida? O que esperarmos do futuro? Paro para pensar com essa canção que precisamos de um tempo de reflexão para nossa caminhada na vida.Para seguirmos em frente, encarar a vida de forma segura e para buscarmos paz para nossos corações. Christina canta com alma e joga todo seu coração nessa linda canção...


Brasileiro:Matheus e Kauan lançam,música "Ao Vivo e a cores" com participação de "Anitta"

Matheus e Kauan lançaram nessa sexta (11) o clipe da música " Ao Vivo e a Cores",single que conta com a participação de Anitta. A canção faz parte do álbum "Intensamente Hoje", que foi divulgado ao longo de 28 dias e lançado oficialmente hoje.

Segundo a dupla sertaneja, a parceria com a cantora estava na agenda desde 2017.
"Eles me mandaram em setembro mas, como eu estava no meio do Check Mate preferimos esperar um pouco", comentou Anitta.

Fonte:F5 UOL

Opinião Mari:Como amo um sertanejo, mais a parceria de Anitta na canção ficou maravilhosa eu particularmente achei uma vibe deliciosa de se ouvir...Então é isso meus amores boa semana e ficam com Deus beijoss...










Nenhum comentário:

Postar um comentário