05/05/2018

LANÇAMENTO MUSICAL VIOLETA LITERÁRIA MÊS MAIO!!!

Boa noite lindezas da minha vida, como estão? espero que estejam bem...Então hoje é um dia muito importante pra mim,desde que me ajuntei pra esse time de colaboradoras desse blog maravilhoso, eu como ser humano sempre sonhei com esse momento de falar da cantora que tanto amo. Sim minha diva Christina Aguilera lançou música nova essa semana, depois de 6 anos de espera  e como sou muito fã dela há 17 anos e sigo sua história e seus passos. Então vamos lá meus amores por que a felicidade tá muito forte escrevendo tudo isso para vocês. 

Christina Aguilera anuncia primeiro álbum em seis anos e lança nova música.. 



´´Accelerate´´ é o primeiro sigle do álbum ´´Liberation´´, que deve ser lançado em junho.
A cantora norte-americana Christina Aguilera anunciou nesta quinta feira, 3 o lançamento de seu novo álbum de estúdio, Liberation,para o dia 15 de junho. É o primeiro trabalho da cantora desde lotus, de 2002. A primeira música revelada foi Accelerate,uma parceria com os rappers Ty Dolla Sign e 2 Chainz, que foi lançada já com seu novo videoclipe.

 Em seu álbum, Liberation, Aguilera vai contar ainda com parcerias com Demi Lovato, Keida e Shenseea.

            Fonte: Estadão da Cultura

 Opinião Mari: Eu amei a batida música chiclete, gostosa de se ouvir e graças a deus está muito bem nas paradas musicais.. Uma Xtina inovadora como sempre e só enche nós  figther de orgulho....

Beijos e boa semana meus amores..




Nenhum comentário:

Postar um comentário