11/05/2018

Mil Beijos de Garoto !

Olá meus queridos leitores !!! Como vocês estão espero que ótimos!
Hoje vou falar de um livro que me emocionei muito que é o MIL BEIJOS DE GAROTO.

FICHA TÉCNICA

    • Editora: OUTRO PLANETA
    • Edição:  1
    • Ano:  2017
    • Assunto: Teen - Literatura
    • Autora: Tillie Cole
    • Nº de Páginas: 400







SINOPSE


A estreia de Tillie Cole no Brasil, com o livro finalista em 2016 do Goodreads Choice Awards Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente- reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. Este romance, finalista do Goodreads Choice Awards 2016, marca a estreia da adorada escritora Tillie Cole na ficção young adult. É também seu primeiro livro publicado no Brasil.


Aos cinco anos de idade, Rune e Poppy se tornaram melhores amigos.E ali já nascia um "amor pra vida inteira se é que assim podemos dizer."
Aos oito anos de idade, Poppy recebeu de sua avó que era sua grande amiga e companheira de aventura, um pote com mil corações de papel para que eles fossem preenchidos com cada beijo que fosse especial e que fizesse seu coração explodir. E essa aventura Rune fez questão que fosse apenas com ele.

" Eu vou te dar mil beijos, Poppymim. Todos eles."

Mas devido ao trabalho do pai de Rune, eles se mudaram quando ambos tinham 15 anos, logo após a partida de seu amor Poppy ainda mantinha contato com o amado, mas passado um tempo parou deixando um silêncio entre eles.
Depois de 02 anos Rune volta com a família, eles descobrem que são estranho um pro outro.
O coração de Rune está em pedaços coo o silêncio da amada, e ele volta muito revoltado com todos.
Mas quando descobre o real motivo pelo qual Poppy deixou de falar com ele, sentiu um grande dor. E ele faz com que sua amada encha o pote com os seus beijos.

"Foi tão especial  que meu coração quase explodiu."

Opinião da Gi

Então quando me falavam leia esse livro, não levava muito a sério. Mas quando comecei a ler fiquei me perguntando o porque não li antes?
Uma linda história de amor que foi da infância até a adolescência me cativou do inicio ao fim e aprendi muitas coisas, desde que devemos valorizar cada minuto com quem amamos, e que o amor verdadeiro não há idade.
Sabe o resultado do final do livro? Foi eu chorando copiosamente numa manhã de domingo.
Livro destruidor de corações. Vocês já leram?  Me contem o que achou.

"Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário