07/06/2018

Casada até Quarta


Olá queridos leitores, como estão? Esperamos que muito bem.
Viemos hoje falar sobre Casada até Quarta um dos livros da: Série Noivas da Semana de Catherine Bybee. Vamos ver o que essa fofura de história nos conta?! 😉

 FICHA TÉCNICA

Título: Casada até Quarta
Autora: Catherine Bybee
Editora:  Verus
N° páginas: 196





Sinopse

O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana Black Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso Black recorre  a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Black lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de uma ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas m´dicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar  todo custp a cama dele. Mas os beijos ardentes de Black e seu charme inegável se provam mito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.





Black Harrison, nada mais é que um futuro Duque, pois para conseguir tal título deixado por seu pai precisa ceder há algumas exigências que o falecido deixou em testamento, só assim Black herdaria toda a herança do pai. Black não tinha uma boa convivência com o Duque, mesmo depois de sua morte magoas do passado ainda estão vivas em sua memória e coração.
Em seu testamento o Duque impõe que para que o filho receba toda sua herança, seu titulo e que até mesma sua filha e esposa usufruam deste, Black teria de estar casado antes de completar 36 anos de idade. Harrison por sua vez, mesmo com algumas namoradas não deseja casar-se com nenhuma delas, na verdade nem confia nelas, então decide contratar uma agencia de casamentos a Allience, dirigida por Sam Elliot.
Sam Elliot, teve uma vida conturbada graças aos erros que seu pai cometeu, desde depoimentos a policiais, telefone grampeado, namorado que a usou para obter informações das falcatruas do pai, suicídio da mãe e as sequelas que uma tentativa de suicídio deixou na irmã que após isso vive internada numa clinica especializada. Sam se virou como pode, cuidou da irmã como pode e deu inicio a uma agencia de casamentos para ajudar nas despesas.
Ao se encontrarem Black que esperava ansioso por Sam aguardava um homem para iniciar seu, digamos, negócio. Mas Sam na verdade é Samantha, uma mulher inteligente, com um timbre de voz que mexe com os sentidos de Black.  Sam havia se preparado para surpreender seu cliente e assim fazer sua empresa expandir, ela sabia de praticamente tudo sobre a vida de Black o deixando surpreso. Depois de analisar as candidatas que Sam o indicou Black decide mudar um pouco o rumo das coisas. Aquela mulher de algum jeito  mexeu com seus sentidos e ele se viu pesquisando sobre a vida da dona daquela voz que o seduziu, decidindo assim que teria ela como sua esposa.


" - Por que eu?
- Por que não você?...
- Como seria um casamento com você?"

É claro que Sam levou um choque, mas a vida de sua irmã, sua saúde também estava em jogo, pois Black garantiu que daria tudo que elas precisassem e ajudaria a pagar o tratamento na clinica, que por sinal era uma fortuna. Sendo assim foram para Vegas e lá se casaram dando inicio ao plano de um casamento que duraria somente um ano. Eles teriam de convencer a família do futuro Duque e aos advogados de seu falecido pai que havia amor entre eles, mas, isso seria fácil de mais e eis que surge uma nova parte do testamento a qual ninguém sabia da existência e somente com esta realizada a herança continuaria nas mãos da família.

Eu particularmente gostei da história, não é pesada, tem algumas intrigas, partes engraçadas, já que Sam é mestra nisso e Black se deixa encantar e descobrir que também pode deixar a tensão do dia para trás, a descoberta dele de que é a primeira vez que ama mulher e confia nela, chega ser encantador. 
O indico para quem está com aquela ressaquinha literária, ele é um livro de poucas páginas que vai te ganhando a cada momento e fazendo você querer saber logo o desfecho. Comecei a lê-lo pelo app da Kindle, porém era somente uma amostra 😕 e como sou apaixonada por livros físicos 😊 decide que queria essa gracinha na minha futura estante e o comprei... agora quero a série toda. Ainda mais que cada um dos livros fala de um casal diferente.
Que tal lermos o próximo juntos? Leiam e nos conte o que achou.
Até o próximo livro. 😘






Nenhum comentário:

Postar um comentário