29/06/2018

Monstro? Por detrás das aparências


 Olá queridos leitores, como estão? Espero que bem!😉  
Hoje vamos falar sobre um romance um pouco diferente do que estamos acostumadas. Monstro? Por detrás das aparências de M.F. Elizabeth.  

FICHA TÉCNICA
Título: Monstro? Por de trás das Aparências
Autora: M.F. Elizabeth
Editora: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
N° páginas: 182
Tamanho do arquivo: 4332 KB



Sinopse

Trabalhador, obstinado, implacável, frio. Tudo o que almejava... Ele conquistava.

Não media esforços para alcançar seus objetivos, tampouco conhecia limites.
Sua última jogada era a mais repugnante possível para quem olhava a situação por apenas um ângulo.

Para Megan, Neal não passava de um ser inanimado, sem coração.

Mas e se ela estivesse disposta a enxergar a realidade dos fatos por uma ótica diferente?
Ela entenderia que o bicho papão, na verdade não passava de um cordeirinho assustado?
Ou confirmaria a ideia de que ele era realmente um monstro?

           " Ela não conseguia acreditar. Ela sempre soube que Neal era frio e sem sentimentos. 
Mas nunca imaginou que fosse tão monstruoso."

Megan é uma jovem estudante que se apaixona por Anthony irmão gêmeo de Neal, dois homens lindos, porém Anthony é mais alegre, divertido, falante enquanto Neal parece ser meio sombrio, sempre fechado, sem muitos risos, sem falar muito super na dele.
Com pouco tempo de namoro Anthony decide q ele e  Megan  tem que se casar. Ela apaixonada aceitada mesmo contra vontade de seu pai... Só que algumas semanas antes do casamento ela percebe que seu futuro marido está diferente, já não a olha do mesmo jeito, está distante e não a procura, ela acha q é a pressão antes do casamento.
Eles se casam e na lua de mel, sem viagem já que os dois estavam na faculdade, ela engravida. Seu marido mesmo assim continua indiferente e mesmo cm o nascimento do filho não muda, não se aproxima do menino, não participou do parto e agora vive sumindo. Até q Megan descobre q ele está no mundo das drogas. Seu bebê Thony é sequestrado em resultado a Mãe dos gêmeos morre de infarto, o pai depois de um ano deprimido cm a morte da mulher e o ainda desaparecimento do neto também falece, e Ananda irmã dos gêmeos entra em depressão. Neal parece ficar pior q antes, Megan não o vê ajudando o irmão, parece q ele se fechou em seu mundo, só viaja, ela pede sua ajuda e nada muitas vezes chega até a tratá-la mal.
Certa vez depois de mais tentativas de tirar o marido dessa vida, Megan é agredida, em outra quase é violentada. Ela resolve procurar Neal de novo, mesmo sabendo q será em vão. Neal fez ajudá-la se ela ceder ao pedido dele. Ter um filho cm ele. Megan não acredita q tipo de monstro iria pedir um filho a cunhada, sabendo do seu desespero em encontrar o próprio irmão... Mesmo assim, mesmo sabendo q ainda não tem amor por Anthony, mas pela gratidão q sente por ele ter lhe dado seu único filho q foi dado como morto ela aceita o pedido do cunhado. Em uma de suas noites já morando com o cunhado ela não resisti e transa com ele. De um jeito que a muito não fazia, se sentindo amada preenchida e satisfeita. Ao acordar ouve uma conversa suspeita dele com uma amiga, então Neal de vê tendo que contar tudo à verdade. A verdade é que ele não é o monstro como todos ou a maioria pensa e que o real monstro é seu irmão gêmeo.
Só para vocês terem uma ideia de quem realmente era o monstro, vou dar spoiler 😏 de algumas partes, mas não fiquem bravos. É somente para vocês ficarem com vontade de ler esse romance.

" Eu vi como Anthony poderia ser cruel, Megan. E eu tive medo."

Bom, vamos lá. Para pagar uma dívida de drogas, o que até então seria o pai de Thony, Anthony o vende. Foi assim e por isso que o menino foi sequestrado. Na noite de núpcias Anthony ao ir atrás de drogas é visto por seu irmão e ainda estava com duas mulheres, Neal decide ir a casa de Megan avisá-la, mas a euforia de Megan não o deixou falar e acaba que sua melhor noite de amor é com o cunhado e ela nem sabia. Claro que Anthony descobriu com o desenrolar da situação e por isso ele não via Thony como seu filho.
Vi alguns comentários sobre o livro ser clichê, a história não chamar atenção, entre outras coisinhas. Mas eu o achei interessante, a autora intercala entre presente e passado para explicar a história a tornando fácil de entender, possui um pouco de drama, comédia, amor, ódio, algumas partes hot (que amamos não é mesmo?!). Ele mostra como realmente julgamos um ao outro sem nem ao menos saber de toda a história, o que realmente acontece nos bastidores e como as aparências com certeza enganam, pois Anthony era o gêmeo que parecia ser a melhor pessoa o melhor homem e na verdade não era nada disso.

" ... sempre haverá um monstrinho dentro de nós, cutucando para que façamos algo de ruim. Sentimentos ruins sabe? Raiva, inveja, preconceito, ciúmes. Até mesmo o medo de alguma coisa é um monstro que temos que derrotar."

E você? Já leu Monstro? Nos conte o que acho desta história.😉




Nenhum comentário:

Postar um comentário