30/11/2018

A GAROTA DO CALENDÁRIO - NOVEMBRO

Olá leitores do Violeta Literária, como vocês estão? Espero que todos estejam muito bem.
Hoje no último dia do mês de Novembro venho trazer também o penúltimo livro dos livros da Garota do calendário do mês de Novembro.

FICHA TÉCNICA


Nome Original: Calendar Girl: November
Autora: Audrey Carlan
Número de Páginas: 160
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Verus





SINOPSE

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!


"Ás vezes o homem tem que passar pelo inferno para valorizar o que tem de bom"


A jornada da nossa garota do Calendário está chegando ao fim, agora sem o peso de quitar a divida na qual a levou a esse caminho, no mês de novembro , Mia vai para Nova York para gravar um quadro especial do dia de Ação de Graças, e como digo quem tem amigos tem tudo, os amigos famosos dão o ar da graça , um ponto forte que super amei neste mês foi isso. Ela aproveita o primeiro feriado com todos que ela gosta, nosso surfista preferido está se recuperando muito bem do trauma, e ele está com muito ciúmes da nossa musa do calendário, mas nada fora do normal. Nesse mês ficou muito perceptível a noção de família que o Max passou dando muito amor a todos. E novembro se encerra com Mia tendo que ir para Aspen, por convite de trabalho...mas tem um Q a mais ...Mas aí só vão saber em Dezembro.
Gostei muito desse como mencionei acima a autora quis trazer um aconchego, família, algo muito importante pois os valores e educação que a Mia teve foi a que fizeram ela entrar nessa ...

Até a próxima 


Beigiginhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário