12/11/2018

Ed e Lorraine Warren - Demonologistas

 Olá amOres tudo bem com vocês? Esperamos que sim. 
Vamos falar um pouquinho de livro de terror? O de hoje é Ed e Lorraine Warren - Demonologisas do autor Gerald Brittle.


FICHA TÉCNICA

Título: Ed e Lorraine Warren Demonologistas
Autora: Gerald Brittle
Editora: Darkside Books
N° páginas: 272


Sinopse

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.

Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren.

Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.



Opinião da Byh

Este é meu terceiro livro de terror e acho que é o que senti mais terror até agora.
Ler e saber de alguns fatos das histórias dos Warren nos fazem ter outra visão do que são fantasmas e espíritos inumanos e preternaturais.
O livro gira em torno de algumas histórias que já conhecemos por ver em filmes como Amityville, AnnaBelle, Exorcismos entre alguns outros.
Em Demonologistas, Gerald nos mostra várias conversar em gravações que Ed o mostrou, conversas estas com demônios, espíritos, o livro também nos traz fotos de alguns casos, perguntas que o autor faz e Ed e Lorraine responde, muitas destas perguntas que nós mesmo nos fazemos.
Tive mais esse livro como explicativo apesar de medonho por seus imaginar os acontecimentos de seus relatos, do que uma história, ele nos tira algumas dúvidas e nos faz pensar no tema de forma diferente da que aprendemos.
É um livro bom? Sim! Claro que para quem gosta de filmes e histórias de terror e tem a mente aberta para que tais informações entrem em sua mente e sejam questionadas. Por exemplo, muitos acho que o tabuleiro Ouija é brincadeira e ele nos conta histórias nas quais o tabuleiro foi usado e as famílias quase morreram, pois o espirito quase matou a todos.
Ed e Lorraine nos fazem até parar para pensar na forma que alguns serem humanos agem e são questionados quanto a isso. Bom só vocês lendo para entenderem e se questionarem pois são assuntos que causam muitas discussões.

Então leiam e me digam o que acham.😉😘



4 comentários:

  1. Adoro filmes de terror e já vi quase todos em que este casal aparece pesquisando e ajudando a resolver ps problemas sobrenaturais. Já quero este livro!!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom, bem explicativo. Também gosto dos filmes dos dois.
      Obgda 😘

      Excluir
  2. É um genero literario que nao faz meu feitio mas sei que deve ser muito bom para aqueles que gostam.

    ResponderExcluir
  3. Sim, para quem gosta é bem interessante.

    ResponderExcluir