07/12/2018

NÃO CONTE NOSSO SEGREDO

Olá leitores do Violeta Literária, como vocês estão? Espero que estejam bem. Hoje trago um romance LGBT. Venham ver o que eu achei!



FICHA TÉCNICA


Título original: Keeping you a secret
Autora: Julie Anne Peters
Gênero: Young Adult - LGBT+
Editora: Hoo Editora - Universo dos Livros
Páginas:304


SINOPSE


Com o namorado dos sonhos, o cargo de Presidente do Conselho Estudantil e a chance de ir para uma Universidade de Ivy League, a vida não poderia estar mais perfeita para Holland Jaeger. Ao menos, é o que parece. Até que Ceci Goddard chega na escola e muda tudo. Ceci e Holland têm sentimentos que não conseguem esconder, mas como todos ao redor vão lidar com este novo romance?

Entre intrigas, preconceitos e a não aceitação dos pais, Ceci e Holland lutam para manter-se juntas, mas o amor delas pode não ser tão forte quanto as críticas da sociedade...
Não conte nosso segredo é o primeiro livro da autora Best-seller no New York Times, que promete emocionar leitores de todas as idades e gêneros.



"Estavam errados quando chamavam isso de "estar no armário". Era uma prisão. Confinamento em solitária. Eu estava trancada do lado de dentro, dentro de mim, no escuro, com medo e sozinha."

Holland é a uma pessoa popular, uma filha adorável , e uma boa namorada, e leva uma vida tranquila. Mas com a chegada de Ceci uma moça linda, e assumidamente lésbica e veste camisetas confirmando isso. E quando as conhecem a atração é mutua entre ambas, mas para Holland é tudo novo ela realmente precisa se descobrir sendo lésbica, e viver essa paixão, já que em outros momentos já se viu desejando outras garotas e com isso não se viu tão surpresa. E como elas vão enfrentar esse amor, perante os pais, sociedade ? Só vocês lendo pra saber.

OPINIÃO DA GI


Primeiramente quero mencionar que é não é a  primeira vez que leio  um romance LGBT , o primeiro que li foi o livro chamado TERCEIRO TRAVESSEIRO do escritor brasileiro Nelson Luiz de Carvalho, procurem e leiam.
A escrita da autora, é muito clara, limpa e joga esse tema polêmico de um jeito simples de entender esse assunto que ainda rege tanta polêmicas e tabus, e preconceitos que essa comunidade ainda sofre, e no livro a personagem Ceci,ela se mostra forte a essa luta de que as pessoas precisam apenas respeitarem a opção sexual dela, e isso não tem nada a ver com caráter bela lição no que ela quis passar.
Engana-se que terá cenas hots, esse livro ele está classificado como um young adult e que nos deixam confortáveis para qualquer publico ler . Ele estava nos meus 5 melhores do ano passado. E vocês já leram algo do gênero?


Até a próxima!

Beigiginhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário