17/01/2019

MELHORES DE 2018 (ALINE)

Olá gatinhas e gatinhos!


Como estão vocês? Espero que estejam maravilhosos! Hoje trago a vocês os meus melhores livros lidos em 2018.

Rafani




O melhor dos melhores de todos desse ano. História forte com personagens fortes. Mesclando clima tenso com uma pitada de comédia esse livro se transformou no romance marcante que é!

O Ar que Ele Respira



Disparado o melhor do ano no assunto homão da porra. Meu crush disparado! Sofri lendo e ainda me aperta o coração lembrar o que eles passaram!

Amante Sombrio




Um hot delicioso, principalmente para quem, como eu, é apaixonada por vampiros. Gostoso demais em todos os sentidos.

13



Foi uma grata surpresa se encantar primeiramente pela capa e depois descobrir que o conteúdo não deixou nada a desejar. Uma história cheia de mistérios e com um casal super fofo. 

O Resgate





Esse livro é um tipo romance mamão com açúcar, com aquela dose de sofrimento típica do titio Nick, mas me desestruturou de uma forma que fiquei de ressaca literária e precisei de um tempo para conseguir embarcar em outra história.

Até a próxima.


Beijos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário