15/01/2019

The Huntress "A caçadora"


Oiêêê!!! Como estão? Espero que bem.
Que tal um pouco de fantasia urbana? The Huntress da autora Ana Luiza Marriel irá te levar a uma caça a vampiros.



FICHA TÉCNICA

Título: The huntress “A caçadora”
Autora: Ana Luiza Marriel
Editora: Livros Prontos
N° páginas: 145



Sinopse


Dezessete anos.
Essa é a idade em que muitos estão se perguntando qual será o rumo que sua vida vai tomar, se envolvendo em relacionamentos mais sérios e se preparando para a vida adulta que está se aproximando.
Para Jude Johnson, a coisa era um pouco mais difícil.
Com pais extremamente protetores e que não a deixam dar um passo sem sua supervisão, ela mal pode esperar para completar dezoito anos e poder fazer o que quiser: viajar, sair e ficar até tarde na rua com sua melhor amiga, Rebecca, sem que seus pais briguem com ela.
Mas tudo o que Jude não poderia esperar era que, durante sua festa de aniversário, um acontecimento estranho e assustador mudaria todo o rumo de sua vida.
A jovem descobrirá coisas novas sobre si e sua família e verá que nem tudo é o parece.






Opinião da Byh

The huntress é um livro de fantasia que gira em torno de vampiros e uma família que já há algumas gerações os caça.
Ana nos traz uma mocinha, Jude que possui personalidade forte, opinião própria e madura mesmo com seus dezoito anos, mas, que claro quer muito curtir sua tão sonhada liberdade e se divertir com sua amiga quase irmã Rebecca.
Ao descobrir qual é o verdadeiro trabalho de seus pais e o casal de melhores amigos deles (que são os pais de sua melhor amiga), ela e Rebecca começam seu treinamento caça vampiros e ai começa a grande mudança em sua vida e bem no momento em que precisava, pois a carinha fofo ao qual estava apaixonada se mostrou o maior canalha.
Mas isso não quer dizer que a caça a vampiros seria fácil e após uma viagem de seus pais tudo fica mais sério e mais do que nunca seus treinamentos tem de estar aguçados.
Eu particularmente gosto de histórias de vampiros e nessa o que me cativou além da mocinha ter as qualidades já citadas é que  ela é negra de cachos volumosos e de bem com ela mesma e nem sua pouca altura a intimida. Outro ponto positivo é que o livro pode ser lido por adolescentes e adultos, por não haver cenas picantes.
A autora também escreve muito bem e no final deste primeiro livro ainda deixa você com uma baita curiosidade em saber o que está por vir.
O livro está disponível na plataforma da Amazon e já tem impresso também pela editora Livros Prontos. Então para quem gosta de livros físicos, vamos esperar a publicação do 2º volume. E para quem não tem problema algum em ler por celular ou computador é só matar a curiosidade de sua continuação no wattpad.
Tenho que contar que o comprei por sua capa que achei um arraso e era justamente o que precisava para cumprir o último Desafio Violeta Literária 2018, que é justamente comprar um livro por sua capa sem ler sua sinopse. Parabéns ao criador Marcus Pallas.
E você já leu The huntress?



Um comentário: