06/02/2019

O CANALHA DO 610

Olá leitores do Violeta Literária, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje iremos trazer mais uma delicinha de livro...Que é O CANALHA DO 610. 
Venham ver sobre esse Spin- off do SAFADO DO 105 ( quem ainda não viu a resenha está aqui).



FICHA TÉCNICA

Título: O Canalha do 610
Autora: Mila Wander
Editora:Essência
Páginas: 416




SINOPSE


Carlos Júnior, ou simplesmente Caju, é um canalha assumido: vive atrás de mulheres e adora ser solteiro. No entanto, depois de ser beijado por uma desconhecida no elevador, pensa que está apaixonado pela primeira vez na vida. Disposto a conquistá-la, o canalha, que nada sabe sobre amor, tenta usar os mesmos artifícios que fizeram sua cunhada se apaixonar pelo seu irmão mais novo. No entanto, ao contrário do irmão, Caju não sabe cozinhar, não dá sorte usando cuecas Calvin Klein, não tem um corpo escultural e, definitivamente, precisa ler mais sobre Clarice Lispector antes de recitar frases por aí. Quando Emanuele, sua melhor amiga há vinte anos, termina com a namorada e fica sem ter onde morar, Caju a convida para dividir o 610 com ele a fim de ajudá-la a recomeçar a vida. Só que dividindo o teto com a amiga, Carlos descobre que Manu está interessada em experimentar o outro lado de sua bissexualidade... Entre confusões, família, amizade e romance, os dois amigos descobrirão muito mais sobre si mesmos do que supunham conhecer, inclusive que os limites de uma grande amizade podem ir além do que imaginam. O canalha do 610 é uma divertida história erótica no mesmo universo do sucesso O safado do 105.




OPINIÃO DA GI

Se você quer um livro hot, e ao mesmo super engraçado, leiam O CANALHA DO 610, a história de Caju e Manu é fantástica,  pois além de ter muito amor, tem laço de amizade, reconciliação familiar, traições, ação;
Caju é realmente um canalha assumido, tipico de contabilizar a quantidade de relações sexuais de suas conquistas. E do outro lado tem a melhor amiga Manu, que morava com uma namorada,e que acaba descobrindo uma traição, e com isso vai morar com o Caju, e depois da decepção amorosa , decide dar uma nova chance ao sexo masculino. Daí já vamos ter uma noção da confusão formada.
Nesse livro  temos as participações do nosso safado mais gostoso Calvin, Raissa e do Bocão ( no qual espero de verdade que a Mila faça um livro nos contando a história dele, please.
O livro é intercalado e narrado ora por Caju, ora por Manu, a leitura flui muito rápida , porém achei que demorou um pouco demais pra desenrolar, as cenas hots são muito bem construídas. Enfim gostei muito. 
E vocês já leram?
Até a próxima!


Beigiginhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário