28/02/2019

TALVEZ UM DIA - COLLEN HOOVER

Olá leitores do Violeta Literária tudo bem com vocês? Esperamos que todos sem encontrem bem. Hoje a resenha da vez é mais um livro da minha Diva Master Collen Hoover, que é o TALVEZ UM DIA.


 FICHA TÉCNICA

 Talvez um dia 
 Colleen Hoover 
 Galera Record 
 368 

N: 🌟🌟🌟


SINOPSE

Um dos livros mais comentados de 2015 nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless. Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava tinham um caso. Até que o soco foi merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

OPINIÂO DA GI
Em Talvez um dia, se inicia com um término de uma relação nesse caso foi o de Sydney, no dia do seu aniversário de 22 anos ela pega seu namorado Hunter  a traindo com sua melhor amiga Tori, e como ela sai sem destino pois dividia o apartamento com ela, sai no meio da chuva. Mas aí Rigde seu vizinho a convida para morar junto com ele e mais dois amigos, e ela sem ter pra onde ir aceita. Antes disso ela já havia feito uma música para Rigde e ele como músico e compositor adorou e viu nela como uma parceira para suas composições, já que o mesmo estava tendo um bloqueio criativo. Mas o que eles não contavam que apartir dessa aproximação surgiria uma atração especial entre eles, até aí tudo bem, se Rigde não tivesse namorada, a linda Maggie uma moça super do bem, fazendo com que o romance entre Sydney e Rigde se torne impossível pois ela jamais quer cometer o mesmo erro que seu ex-namorado e sua ex-melhor amiga fizeram com ela.
O livro é intercalado e narrado entre Sydney e Ridge, como sempre a escrita da Collen é limpa e fluída, por mais que a história não tenha me tocado, lógico que gira em torno desse triângulo amoroso que é a Sydney, Ridge e a Maggie, mas sinceramente não me vi torcendo para o casal protagonista, nesse romance não tem o drama habitual da Cohoo ela apenas aborda sobre deficiência, e alguns pontos me incomodaram numa visão machista. Esse livro está longe de ser um dos meus preferidos dela. Sei que tem muitas pessoas que amam esse livro, mas também tem muitas que nem tanto, e eu estou nesse que não amei apenas gostei.

PS: Tem playlist no Spotify, super recomendo.
E vocês já leram? E o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário