14/02/2019

TALVEZ UM DIA -ELISETE DUARTE

Olá leitores do Violeta Literária, tudo bem com vocês? Espero que sim.Hoje vamos falar o livro TALVEZ UM DIA, da Elisete Duarte.


FICHA TÉCNICA

Título: Talvez um dia
Autora: Elisete Duarte
Editora: Pandorga
Ano: 2013
Páginas: 224






SINOPSE


Talvez um dia Vanessa possa recuperar sua vida que foi roubada. O livro conta a história de Vanessa uma bela jovem a procura de emprego, e durante uma entrevista se apaixona perdidamente pelo seu futuro chefe, César, um jovem empresário rico e bem sucedido. O sentimento que nasce entre eles é algo forte e em questão de dias ambos se vê em no meio de um grande amor! Mas, Vanessa é sequestrada e todos os seus sonhos desmoronam como castelos de areia, e como se não bastasse toda a dor e sofrimento do cativeiro seu amado se casa com outra ao acreditar que ela era uma golpista. Com uma linha fina entre a morte e a vida ela não tem certeza de nada.Talvez um dia Vanessa possa reencontrar seu amor e ser feliz novamente.



Vanessa uma moça linda e sonhadora, que só queria arrumar um emprego e ser independente já que o seu pai que a custeia, e com isso através de uma indicação ela consegue uma entrevista para a vaga de secretária em uma grande empresa e com isso ao ser entrevistada pelo seu futuro chefe, ambos se apaixonam a primeira vista.E depois de ambos não mais conseguirem esconder de todos na empresa, César decide apresentar Vanessa para a sua mãe, mas a inveja de sua ex affair Regina, atrapalha a sua apresentação e a sequestra, e a mocinha sofre muito nesse cativeiro. E Regina tem um certo êxito em seu plano, como a nossa mocinha irá escapar dessa já que tudo foi forjado como se ela tivesse abandonado a todos. Agora só lendo pra vocês saberem.

OPINIÃO DA GI

Pensa num livro que você pensa assim...Porquê não li antes?
Um romance curto mas com uma intensidade tamanha, mostra o valor de um amor a primeira vista, fala sobre a inveja que esse amor provoca, o sentimento de família, amizade, e redenção.Engana-se que é um mero romance, tem muita ação, perdão, e muito suspense do que pode acontecer a cada página.
Mas a autora me deixou muito agoniada, tensa e não deixei de ler por um segundo, e queria entrar no livro para ajudar a Vanessa e dar uns tapas no César. Sinceramente gostei muito da escrita da autora ela nos envolve na história, nos tirando do conforto de simples leitores.
Se você ainda não leu super indico, e agora irei ler ainda mais da autora.
Até a próxima! Beigiginhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário