05/03/2019

Forjado no Caos - L.J. Brunh

Olá queridos leitores! Como estão? Hoje falaremos do primeiro livro do autor e parceiro L. J. Brunh, um livro cheio de lutas, vingança um toque de romance e também com magia.
    

Título: Forjado ao caos
Autor: L. J. Brunh
Editora: Viseu
Nº de páginas: 222

 N: ⭐⭐⭐⭐



Sinopse


Forjado no Caos se passa em um mundo de fantasia, magia e terrores ocultos que a minoria conhece. Controlado por uma sociedade corrupta e feudal que promete prazeres ao custo da ignorância e riqueza do povo.
Neste mundo caoticamente desordeiro, se passa a história de Garryck, um misterioso e sombrio assassino renegado. Mestre na arte do assassinato, conhecedor da alquimia e dotado de habilidades místicas, assim como sua experiência acumulada de anos de sofrimento e treino. Ele carrega consigo toda a dor e sofrimento de ter visto com seus próprios olhos o massacre de sua família. Transmutando toda essa dor em loucura e raiva, neste momento crucial ele por fim iniciaria sua tão aguardada vingança contra a Tríade, mesmo que antes disso ele tenha que acertar as contas com sua antiga organização.



Opinião da Byh

Primeiro quero falar da capa que é a primeira visão que temos do livro, e gente, de cara já gostei, ela é forte e cheia de personalidade e já revela um pouco do que podemos esperar e encontrar no livro.
Bom, este é o primeiro livro de muitos que ainda serão lançados 🙏 do autor Leonel, ele nos traz uma história um tanto quanto diferente em alguns aspectos. O que esperamos ser o mocinho, não é tão mocinho assim, cheguei a ... não o odiar, mas, sentir certo rancinho dele no começo kkkk e digo que se você é aquele leitor que gosta de leitura forte e acontecimentos estilo Jogos Mortais, este é um livro praticamente fiel.
"Mate eles,todos eles"

Garryck tem sua beleza encantadora e seu sorriso lindo e macabro "demoníaco" como alguns personagens descrevem, mas não se iluda com ele pois o que presenciou em sua infância o tornou amargurado e sedento por vingança. E ele se vinga de verdade, não tem medo de matar, torturar e arrancar pedaços (estou falando de membros do corpo mesmo), sem contar que ele realmente tem e usa algum tipo de magia que quanto mais ele a usa mais tem que dar, em troca da ajuda e poderes que recebe. Ainda temos um começo de romance que ainda terá muito o que falar, pois Alice se apaixona perdidamente por nosso vilão/mocinho e tem uns digamos sonhos que a alertam para o que pode acontecer em seu futuro com Garryck. Mas quem escuta algo quando se está apaixonada?!
A história é bem envolvente e termina te deixando com aquela vontade de quero mais. E nós do Violeta Literária desejamos que tenha e venham muitas mais.
 Vamos deixar aqui os sites em que você consegue adquirir o exemplar do livro e se envolver nesta história.

Editora Viseu:
https://www.eviseu.com/pt/livros/640/forjado-no-caos/

Amazon:
https://www.amazon.com.br/Forjado-caos-mortalha-das-sombras-ebook/dp/B07N6GW8RK/ref=sr_1_fkmrnull_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=forjado+no+caos&qid=1551743422&s=gateway&sr=8-1-fkmrnull


 

3 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a todos do violeta por me darem a oportunidade de apresentar meu trabalho, em especial a Byh que leu minha obra com tanto carinho e dedicação ( dois dias gente, enquanto eu ainda a perturbava kkk) E já posso a chamar de minha leitora kkk. Obrigado a todos que se interessaram pela história e se quiserem me contar oque acharam é só me procurar pelo Facebook e Instagram que respondo a todos😉. Mais uma vez obrigado violetas❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pelo seu carinho com as minhas colaboradoras e adorei a resenha da Byh ...até me interessei em ler.
      Obrigada a todos.

      Excluir
  2. Adoreiiiiii Byh! Já disse q amo suas resenhas neh! Não vejo a hora de chegar o meu pra eu ler tbm!

    ResponderExcluir