30/03/2019

INESQUECÍVEL CARNAVAL - O DIA QUE VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA

Olá leitores do Violeta Literária ! Tudo bem com vocês?  Esperamos que sim. Nesse mês ainda de Carnaval, eu li um livro muito gostosinho e quero muito compartilhar com vocês que é o INESQUECÍVEL CARNAVAL - O DIA QUE VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA da Lene Gracce.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: INESQUECÍVEL CARNAVAL - O DIA QUE VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA
AUTORA: LENE GRACCE
EDITORA: LIVROS PRONTOS
ANO: 2018
PÁGINAS: 234
NOTA: 🌟4' S 








SINOPSE


Clara Almirante dos Reis, 19 anos, fotógrafa estagiária em um estúdio de Porto Alegre. Aquariana cheia de manias, dramática, imprevisível, porém muito honesta e carinhosa. Uma guerreira com espírito livre, mas com grande capacidade de esconder por muito tempo os seus sentimentos.

Danilo Gomes Moscovis, 25 anos, gestor de turismo e líder de desenvolvimento da rede de hotéis de sua família em Torres. Um pisciano surfista, amante da natureza, intuitivo, apaixonado pela vida, um homem sem medo de demonstrar o que sente.
Após o término trágico de seu namoro, Clara decide viajar para Torres no feriado de Carnaval com seus amigos, na tentativa de esquecer a dor de ser enganada.
Em meio a muita diversão, bebedeira e até algumas confusões, uma história apaixonante a envolve ao mesmo tempo em que a obriga, junto de Danilo, a tomar a decisão mais difícil de sua vida: viver uma aventura de Carnaval ou abrir novamente seu coração?


OPINIÃO DA GI

Quem nunca levou um pé na bunda levanta a mão? Eita acho que todos já passamos por essa experiência nada boa, e nesse livro temos Clara a mocinha da história, que estava numa vida confortável, ela estagiária de fotografia em um escritório em Porto Alegre, e estava tudo certo para passar o Carnaval com o seu namorado Manuel em uma outra cidade, eis que pah...ele termina com ela da pior maneira possível e como toda menina, vai entrar numa fossa, de só querer se isolar e assistir Netflix e tomar sorvete (isso é por minha conta), mas como dizemos quem tem amigo não morre pagão, sua melhor amiga a convida para ir para Torres na casa da tia, depois de relutar muito ela vai.
Lá ela vai tentar afogar as mágoas e conhece Danilo, ele gestor de turismo e um pouco mais velho que ela, e a atração entre eles é instantânea, amor á primeira vista, isso mesmo minha gente, será que esse amor de Carnaval tem futuro? 
Foi uma reviravolta nesse livro que me deixou de queixo caído, achava que seria um clichê gostosinho, mas teve aventura, drama, romance, e pegação.
A leitura foi muito fluída, estava na minha maratona de Carnaval, foi o único que consegui concluir no feriado, a escrita da autora é leve e nos faz querer ler mais e mais. 
Super indico a leitura. 

Até a próxima!

Beigiginhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário