18/03/2019

Nunca Jamais, e Nunca Jamais -parte II.

Olá leitores, tudo bem com vocês? Esperamos que vocês se encontrem plenos e felizes. Hoje trago a vocês uma resenha dupla, vou dizer porquê, pois os livros são uma trilogia embora ainda não tenha saído aqui no Brasil o terceiro, então falarei dos dois juntos. Mas uma vez falarei da diva master Collen Hoover e da talentosa Tarryn Fisher , e dos livros Nunca Jamais, e Nunca Jamais -parte II.



Título: Nunca Jamais
Autor: Colleen Hoover; Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 192
Data de Publicação: 2016

Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Sinopse
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.


 “Há uma lanterna em cima de uma pilha de livros. Eu a ligo e examino as lombadas: são histórias que conheço, mas que não me lembro de ter lido. "
Título: Nunca Jamais- parte 2
Autor: Colleen Hoover; Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 144
Data de Publicação: 2017
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse
“Nunca esqueça que eu fui o seu primeiro beijo real.
 Nunca esqueça que você vai ser meu último.
E nunca deixar de me amar entre todos eles
.Nunca pare, Charlie.
Nunca esqueça.”

Como você se lembra de mim?”
“Eu sonhei com você.”

OPINIÃO DA GI

Como mencionei acima hoje trago uma resenha dupla do livro Nunca Jamais , e Nunca Jamais parte 2 por eles serem uma trilogia se eu falasse de apenas um deles, ficaria muito vaga a resenha, então preferi unir e deixar apenas o último quando for lançando aqui no Brasil terá sua resenha separada.
Mas vamos para o que interessa, no primeiro livro conhecemos Charlie e Silas, eles já foram namorados mas não se lembram de nada, um suspense, envolto a um romance , e mistérios sendo desvendados, eles nem sabem se namoram, Silas meio que acorda de um transe na sala de aula, e Charlie também não se recorda de nada, e juntos eles começam a descobrir o porquê que eles esqueceram de tudo.
Os capítulos são intercalados entre Charlie e Silas, e com isso passamos a conhecer um pouco de cada e suas vidas e seus mistérios e suas famílias, é um livro que me deixava curiosa e querendo saber mais e mais, mas não revelou muitas coisas apenas conhecemos os personagens e ficamos aflitos tanto quanto eles.
Já no segundo livro, as coisas já começam a acontecer a narração continua a mesma coisa, embora nesse Silas aparece mais do que Charlie, pois ele fica a procura dela (leve spoiler ), mas ele descobre que a cada 48 horas eles esquecem de tudo até mesmo seus nomes, e com isso Silas conta para o seu irmão mais novo, e estão cada vez mais próximos de descobrirem o porque isso acontecem com eles, mas a aflição fica em querer achar a Charlie.
Gente quando acabou pensei preciso urgentemente da terceira parte, fiquei com uma sensação de vazio, e querendo respostas, mas super indico a leitura que foi fácil e prazerosa. Vocês já leram?  Se sim me digam o que acharam? 
Até a próxima!
Beigiginhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário