17/04/2019

CRETINO ABUSADO

Olá leitores do Violeta Literária! Tudo bem com vocês? Esperamos que sim. Hoje vou falar do livro escolhido para o meu desafio do Violeta do mês de março, que é o CRETINO ABUSADO .




FICHA TÉCNICA

Título: Cretino Abusado
Autoras: Penelope Ward e Vi keeland
Editora: Essência
Páginas: 272
Nota: 4🌟´s

SINOPSE

Romance das autoras best-seller do The New York Times Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.


OPINIÃO DA GI

Então minha gente, eu li esse livro no desafio do mês de março do Violeta Literária, que era ser hot, mas com cinco cores na capa, e aí juntou minha vontade de ler e escolhi o Cretino Abusado.
Já vou adiantando que não é "aquele hot de molhar as calcinhas", existe algumas cenas descritas que aquecem, mas elas demoram muito até pra acontecer. O livro é narrado em duas partes, a primeira pela Aubrey, e a segunda e melhor parte por Chance, gostei mais da parte dele do que a dela, pois já sabemos como é mulher, cheia de detalhes e logo se apaixonou pelo boy que deu carona, e logo após de um término. Agora na narrativa de Chance, ele narra a atração por ela, e os motivos pelo qual não poderia deixar rolar nada entre eles.
Foi um livro muito gostosinho de ler, rápido e a diagramação do livro perfeita, e a capa então nem se fala, imagina de fato lendo com a mesma imagem.

E vocês já leram? E o que acharam nos contem.

Obrigada...

E até a próxima!

Beigiginhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário