11/04/2019

The Handmaid's Tale - Série II Temporada


 OiÊ!! Bom já falamos sobre a primeira temporada de The Handmaid's Tale, então vamos falar um pouco sobre a segunda?

Título: The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia)

Série criada por: Bruce Miller

Temporada: 

N° de episódios: 13
Duração de cada episódio: 50, 60 min.

N: ⭐⭐⭐⭐⭐ 

Elenco



June – Elisabeth Moss

Fred Waterford – Joseph Fiennes

Serena Joy Waterford – Yvonne Strahovski

Nick – Max

Moira – samira Wiley

Luke – O. T. Fagbenle

Tia Lydia – Ann Dowd

Janine – Madeline Brewer

Emily – Alexia Bledel

  

Sinopse

Diante de sua gravidez, Offred luta para libertar seu futuro filho dos horrores distópicos de Gilead. A chegada de uma pessoa inesperada dispersa as Colônias. Moira tenta lidar com o trauma que sofreu. Ofglen é designada para um novo Comandante.

Resultado de imagem para the handmaid's tale serie segunda temporada

Opinião da Byh

Acabamos a primeira temporada com uma baita de uma explosão que deixa nosso “querido” Comandante Fred debilitado por um tempo, com isso Serena começa a tomar algumas decisões em seu lugar. Enquanto o comandante está hospitalizado tudo ocorre bem, mas quando ele sai e descobre, junto com algumas atitudes de Serena a levam a perder um dedo (este é um dos modos de se pagar por um tipo de crime cometido, o de ler).
Esta segunda temporada esta cheia de acontecimentos e muitas partes e falas que encontramos no livro. Aliás, a série é bem fiel ao livro e tenho que dizer que gostei muito.
Gostei principalmente porque ela preenche algumas lacunas do livro não te deixando tão no escuro e sem saber o que acontece e aconteceu para chegarem a fase Gilead. Ao contrário do livro a série nos mostra quem inicio esse novo ciclo nos EUA e nos fala quem foi June.
The Handmaisd’s Tale está na minha lista de melhores séries, mesmo porque não assisto muitas kkkkk.
June está grávida acreditamos que seja de Nick, infelizmente ela não consegue fugir antes de dar à luz, mas com sempre tem uma surpresa, as Martas se juntam para ajudá-la após o nascimento da bebê, mas como uma mãe com mais de um filho fugiria deixando outros para trás?? E é isso que a terceira temporada irá nos mostrar.
Não sei vocês, mas eu estou aguardando ansiosamente pela terceira temporada que segundo informações em diversos sites será lançada dia 05 de julho. Vamos aguardar né?! É o que nos resta rsrsrs.

Até a próxima amores!!

Link The Handmaid's Tale Temporada 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário