19/04/2019

Sem dizer adeus - Livro I


Olá amores tudo bem? Hoje trouxemos mais um romance de autora nacional. Desta vez vamos falar da trilogia Adeus da autora, parceira e queridíssima Carol Moura. Vamos ver o que Sem dizer adeus tem a nos falar.



Título: Sem dizer adeus
Autora: Carol Moura
Nº de páginas: 250
Editora: Grupo LP
N:🌟🌟🌟🌟🌟.


Sinopse

Dia de neve costuma ser o favorito de muitos nova-iorquinos. Dias de nevasca, nem tanto. Especialmente quando você acorda pela manhã ao lado de uma completa estranha e não lembra do que aconteceu entre os dois.
Foi assim para Alexander Hartnett, um auxiliar de promotoria em ascensão e certinho demais. Ele não lembra de como a garota doida foi parar em sua cama, apenas que a conheceu em um bar e que bebeu algumas doses com ela.
Tudo bem, não apenas algumas doses.
Agora é dizer adeus e nunca mais passar por um momento constrangedor, certo?
Mas e se a maior nevasca de todos os tempos assola Nova Iorque e ninguém entra ou sai por uma semana?
Alex não só terá que conviver com uma hóspede inesperada, como também precisará lidar com os sentimentos que aquela linda mulher começa a despertar nele.


Opinião da Byh

Em uma outra resenha que nem era sobre o livro da Carol eu a homenageei 😊😊 (mas está valendo porque elas são amigas). Então agora tenho que homenageá-la aqui né?!
Carol escreve além de muito bem, também de uma forma que te chama para ler mais e te cativa, faz você se sentir realmente dentro da história e quem sabe ser parte da história. Eu me senti como Carter, me senti a Carter pois muitas vezes parecia que a Carol estava falando de mim em alguns sentimentos e medos e atitudes, enfim...
Caterine é uma mulher sexy ao seu modo, determinada, vive “feliz e alegre” parecendo que nada que acontecesse poderia tirar isso dela, mas até aonde alguém pode ser o tempo todo assim, feliz? O que pode acontecer no nosso passado que nos leve a querer ser tão diferente ou que acabe doendo tanto que faça com que a gente se transforme em alguém que nunca imaginamos e resolver ser feliz até o último pingo de felicidade? Ou o que pode acontecer para que a gente passe e queira acreditar que vivemos felizes o tempo todo engolindo a seco o que realmente existe dentro de nós? Mesmo com tudo disso Carter é forte, determinada, age por conta própria apesar de tudo que tem medo e resolve se entregar nessa semana de nevasca como se não houvesse amanhã.
Alex é um promotor que só pensa em trabalho e não vê tempo para mais nada em sua vida, até ir ao aniversário de sua melhor amiga e cunhada. Ele é aquele mocinho de que sonhamos, carinhoso atencioso, apaixonado declarado e que se coloca algo na cabeça não desiste até conseguir, porém sempre dando o espaço que a pessoa precisa, mas como ninguém é perfeito ele pensa alto, 😂😂 (alto mesmo, aquele alto que você pensa que está falando com você mesmo mas, no final quem esta por perto ouviu 😂😂), para ele tudo tem que estar perfeitamente organizado, alinhado e certo.
Carol faz com que o romance tenha um leve toque de tudo, humor, drama, conquista, corpo mole 😂😂, e aquele toque de pegada quente, tudo bem envolvente e com uma leveza que quando você percebe já terminou o livro e estamos indo para o segundo da trilogia.
O gostoso de Sem dizer adeus  é que o amor que surge entre eles e a vontade e determinação que um tem em não desistir do outro, nos faz entender o por que de seu título.
E você já conhece essa trilogia?




Nenhum comentário:

Postar um comentário